Ocupantes de um carro teriam parado para ajudar outro acidente e, em seguida, caminhão teria atingido vítimas.
Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após um atropelamento no km 18 da ERS-404, em Rondinha, no norte do Estado. O caminhão que teria atingido as vítimas, por volta das 9h30min, fugiu do local sem prestar socorro.
De acordo com informações preliminares do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), um Prisma, com placas de São Leopoldo, que seguia de Ronda Alta em direção a Rondinha, teria saído da pista e colidido contra uma árvore. Neste acidente, não haveria vítimas.
Em seguida, um Classic, emplacado em Novo Hamburgo e que vinha no mesmo sentido, teria parado para ajudar, assim como ao menos um morador da localidade. Por fim, um caminhão, ainda não identificado, teria atingido os carros e as pessoas que estavam no local.
Quatro morreram na hora. O CRBM ainda não divulgou o nome deles. Outros quatro foram encaminhados ao Hospital dos Trabalhadores de Ronda Alta. Conforme a instituição, todos estão estáveis e não correm risco de vida.
Os feridos foram identificados pelo hospital como Mateus Rodrigues, 14 anos, e a irmã dele, Michele Rodrigues, 17 anos, que seriam moradores de São Leopoldo; e Melissa Garcia, 24 anos, cujo namorado teria morrido, e Taine Joana de Oliveira, 8 anos, cunhada de Melissa; que seriam de Novo Hamburgo.
Apenas uma das vítimas foi identificada pela polícia até o momento: João Paulo Mattei, 64 anos, que era morador das proximidades. João é irmão de Moacir Mattei, morador de Tapera.
ATUALIZAÇÃO - No carro que saiu da pista e colidiu com uma árvore estavam 2 jovens que tiveram alta hoje (11). O pai deles, Erni da Rosa Rodrigues, 40 anos, foi socorrido do Prisma, com placas de São Leopoldo, mas acabou morrendo atropelado.
Segundo a Polícia Civil, também morreram no acidente mãe e filho, que moravam em Novo Hamburgo. Lori de Fátima dos Santos, 43 anos, e Thaison Mateus Oliveira, 21 anos, trafegavam em um Classic quando resolveram parar para socorrer as vítimas do primeiro acidente.
A investigação ainda procura o motorista do caminhão, mas afirma já ter identificado o veículo que atropelou o grupo. Câmeras de segurança de diversos postos de combustíveis foram analisados pela força-tarefa da polícia, que envolve agentes e delegados de Sarandi e Rondinha
Postado por WM Internet
as 12:54
e tem
1 comentarios
|
Duas morreram atropeladas e duas no capotamento.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog