A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, disse nesta terça-feira, que "Justiça que tarda é uma Justiça que falha". A PGR criticou o "exagero" das instâncias recursais. A 24 horas do Dia D de Lula, que se agarra a um pedido de habeas corpus preventivo em pauta no Supremo Tribunal Federal nesta quarta-feira, Raquel disse que o julgamento na Corte máxima é um dos mais importantes da história e "vem na esteira de uma modificação da Constituição na expectativa de garantir resolutividade ao sistema criminal do Brasil".
Em contraponto à frase de Raque Dodge, tem-se a frase do ministro Gilmar Mendes: "Ter um ex-presidente condenado é muito ruim para a imagem do Brasil". Ao que parece o ministro do STF não parece nem um pouco preocupado com o combate à corrupção.
Postado por WM Internet
as 13:51
e tem
3 comentarios >
|
Pra esse Gilmar Mendes é melhor condenar um país do que um criminoso!Que futuro terá esse país?
Os vermelhos sumiram.....cadê os vermelhos pra defenderem sua ideologia?
ter um ex presidente condenado é muito ruim pra imagem do Brasil, da mesma forma que ter um presidente em exercício acusado das mais variadas formas de corrupção tb é ruim...da mesma forma, tantos outros políticos acusados de corrupção soltos tb é rui pra imagem do Brasil...pra limpar a imagem do nosso país só colocando atrás das grades todos os corruptos de todos os partidos e tb os servidores da justiça q se deixam corromper
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog