Adair Bento da Silva, de 39 anos, faleceu nessa quarta-feira, 17, na cidade de Charqueadas. O homem, suspeito de planejar o assassinato da própria esposa, a pastora Marta Kunzler, 63 anos estava preso na Penitenciária Estadual do Jacuí, onde aguardava pela decisão do Tribunal de Justiça do Estado sobre ter seu caso levado a júri popular.
Ele sofria de tuberculose, doença que o levou a óbito por insuficiência respiratória. Somente no mês de outubro, Adair passou por quatro consultas médicas, devido ao avanço do quadro clínico.
Adair tornou-se conhecido em Montenegro por ser apontado como mentor da morte da companheira. O crime ocorreu na noite de 14 de junho de 2017. A pastora taperense Marta chegou em casa de carro, por volta das 22h, após comemorar o aniversário com amigos. Cerca de 30 minutos depois, o marido saiu às ruas do bairro São Paulo, local onde residiam, pedindo socorro, dizendo que bandidos teriam invadido a casa e esfaqueado a esposa, além de roubar o carro da pastora. Para a Brigada, o marido da vítima disse que foi colocado em um quarto com a menina de dois anos de idade que eles pretendiam adotar. A Polícia suspeitou da versão do acusado e deu início a uma investigação que culminou com a prisão preventiva de Adair e outras três pessoas.
Postado por WM Internet
as 22:57
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog