quinta-feira, 6 de junho de 2019
Polícia Civil deflagra Operação Nômades em Tapera e Espumoso
|
Trabalho foi em combate aos crimes de homicídio, furtos e roubos.
A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de Tapera e Espumoso, com apoio dos demais órgãos policiais da região de Soledade, sob a coordenação do Del. Polícia Marcos Vinicius Muniz Veloso efetuou prisão de dois indivíduos envolvidos em inúmeros delitos nos municípios de Tapera e Espumoso.
OS CRIMES:
Os acusados M.R.S, 22 anos e G.A.S., 19 anos são apontados como autores de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de 08/05, na Rua Leonora Gomes de Oliveira, Vila Brasília em Tapera.
Na oportunidade, os acusados foram até a residência da vítima e quando esta abriu a janela foi recebida a tiros, a vítima conseguiu esquivar-se e mas acabou atingida por estilhaços.
Os acusados possuem envolvimento com o tráfico de entorpecentes, bem como furtos e roubos na região.
A OPERAÇÃO NÔMADES
Na presente data, 20 policiais civis e 7 viaturas das delegacias que compõem a região policial de Soledade realizaram buscas nas cidades de Espumoso e Tapera.
Os acusados foram localizados, sendo dada voz de prisão a estes.
Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Tapera, os presos serão encaminhados ao Presídio Estadual de Espumoso.
O nome da operação Nômades se deu em razão das características dos acusados, que não possuem parada certa, movimentando-se por toda região, sendo que cometiam crimes em todos os lugares.
Postado por WM Internet
as 11:59
e tem
0 comentarios >
|
|
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog