Apresentou-se na delegacia de polícia de Tapera na tarde desta segunda-feira,09, acompanhado de seu advogado Dr. Ivan Batista, D.A.C. 20 anos morador de campos Borges. O homem se apresentou como sendo o autor do atropelamento na VRS 332, próximo a subestação da Eletrobrás, que vitimou Pedro Rudimar dos Santos.
Em seu depoimento, o condutor alegou que estava vindo de Ibirubá onde trabalha com destino à propriedade do seu pai, em Campos Borges, e que durante a viagem chovia muito e estava bastante escuro e quando estava próximo do local onde ocorreu o acidente, notou um barulho no canto direito do seu veículo, mas pensou que tivessem lhe jogado uma pedra e dadas as circunstâncias do tempo e o horário, ele ficou com medo de parar e ser assaltado, logo não notou nada de anormal e seguiu viagem.
No outro dia ao tomar conhecimento do atropelamento entrou em contato com seu defensor para se apresentar e esclarecer os fatos. O homem que não possui nenhuma passagem policial se apresentou espontaneamente à polícia, antes mesmo de serem levantadas quaisquer suspeitas da autoria.
O condutor foi ouvido e liberado com o compromisso de comparecer aos demais trâmites da investigação.
Clic Espumoso
Postado por WM Internet
as 18:47
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog