Por volta das 4h10 desta sexta-feira, 30/08, no km 236,4 da BR-386, em Soledade/RS, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal. Os veículos envolvidos foram um Peugeot/207 de Porto Alegre/RS e um Volvo/V40 de Bento Gonçalves/RS.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, constatou-se que o condutor do Peugeot/207 trafegava na faixa de trânsito no sentido capital-interior, quando teria invadido a faixa de trânsito no sentido contrário e colidido frontalmente com o veículo Volvo/V40. O Volvo/V40 acabou saindo da pista e descendo o barranco, sendo que o Peugeot/207 girou e ficou sobre o acostamento.
A PRF confirmou que os seis ocupantes do Peugeot/207 morreram, cinco no local do acidente, sendo dois homens e três mulheres. A sexta vítima trata-se de uma criança de seis anos que chegou a ser socorrida e levada até o Hospital Frei Clemente, mas não resistiu ao ferimentos e acabou falecendo. O motorista do Volvo também foi atendido e em decorrência dos ferimentos graves e encontra-se internado no hospital de Soledade.
A hipótese da PRF é de que o motorista do Peugeot tenha dormido no volante e invadido a pista contrária. A perícia já está no local para fazer os levantamentos técnicos do fato. A identidade das vítimas não foi confirmada até o momento. A pista está parcialmente bloqueada, sem previsão de liberação.
Rádio Cristal
Atualização - As vítimas foram identificadas como Everton da Silva Geraldi, 36 anos, que conduzia o veículo; a esposa dele, Jaqueline Amaral Geraldi, 39 anos; o filho do casal, Lorenzo Geraldi, seis anos; os pais de Everton, Ivanir Geraldi e Ana Lúcia da Silva, de 61 e 55 anos; e Juarez Geraldi, 47 anos, irmão de Ivanir e tio de Everton.
O irmão de Jaqueline, Jackson Amaral Erohin, 42 anos, disse que a cerimônia de casamento era de um parente de Everton.
As vítimas — casal, o filho e os sogros — moravam na mesma rua, em Canoas. De vida simples, Everton trabalhava como motorista e Jaqueline em uma empresa de softwares.
Erohin lembra da irmã como uma pessoa batalhadora. Tinha recém voltado a estudar — estava cursando Contabilidade
— Era uma pessoa que não se acomodava, vivia buscando coisas, cheia de projetos, de sonhos. Inclusive pelo filho, ela e o Lorenzo eram muito apegados: ele era o cuidador da mãe, e ela dele — lembra.
Conforme Erohin, o velório das vítimas deve ocorrer no Centro Social Urbano Mathias Velho, em Canoas. Os corpos devem chegar ao local por volta da 1h de sábado (31). O sepultamento deve acontecer no Cemitério Santo Antônio, também em Canoas. A previsão é que ocorra no final da tarde de sábado.
Fonte: Rádio Gaúcha
Foto: Nayan Franco/ Tua Rádio Cristal
Postado por WM Internet
as 10:41
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog