A presidente Dilma Roussef participou de um evento para entregar três novas unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) e quatro mil certificados para alunos que concluíram cursos do Pronatec. A solenidade ia bem, o reitor discursou falando em cidadania e passou a palavra à Governadora do RN. Foi aí que o bolo começou a desandar.
A governadora não conseguiu terminar seu discurso, tamanha a vaia que levou. Rosalba Ciarlini, a governadora de RN, ficou bastante constrangida com a vaia e passou a bola pra Dilma. Dilma começou pedindo respeito pela governadora e até conseguiu acalmar as vaias. Mas continuou falando e disse que "isso é feio, vaia é falta de respeito" em um tom bastante autoritário. Foi aí que o bolo 'abatumou' de vez.
Se de um lado os governantes falam que o povo tem direito de se manifestar, de outro repudiam a vaia, dizendo que é falta de respeito. A vaia é a maneira mais pacífica e ordeira que existe no mundo de demonstrar desapreço. Não causa nenhum prejuízo, a não ser no ego do vaiado. Ou será que só podemos aplaudir?
Marcadores: Política
Postado por WM Internet
as 18:37
e tem
5 comentarios >
|
Falta de respeito é.... mandar dinheiro de um pais que tem carência de tudo, para outro que esta sendo administrado por um ditador!!
Falta de respeito é... fazer demagogia com bolsa família para se manter no poder...
Falta de respeito é... ver nosso dinheiro sumindo para ajudar a um ditador maluco e retardado, em quanto nossos portos e hospitais estão caindo aos pedaços...
Falta de respeito é... roubarem o dinheiro da gente
Falta de respeito é... estuprar a língua portuguesa para criar a palavra Presidenta...
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog