O clipe da indústria de implementos agrícolas Stara, de Não-Me-Toque, postado no You Tube, tornou-se um dos tópicos mais comentados e compartilhados das redes sociais. Até o final da tarde desta sexta-feira, a gravação já tinha mais de 1,58 milhões de acessos.
Usando shorts e botas, as dançarinas disputam a atenção dos produtores rurais que passam pelo estande da empresa com o astro do comercial: o pulverizador de barras fixas Imperador. Na apresentação desta semana na Expodireto, o governador Tarso Genro causou frisson no momento em que subiu no palco, ao entrar no clima da música,
O frisson está nas mídias sociais também com muitas pessoas questionando a forma como o vídeo mostra as mulheres. Para uns o vídeo prestaria um desserviço às mulheres já que as retrata de forma que somente seus atributos físicos teriam valor. Já outros dizem que o mercado está cheio de bandas, propagandas e todo o tipo de comércio de imagens iguais aos do clipe Imperador e se esta foi a forma da empresa chamar atenção, e certamente surgiu efeito.
Polêmicas a parte, o sucesso é indiscutível!
Postado por WM Internet
as 22:46
e tem
29 comentarios >
|
isso é inveja de quem não faz sucesso.
Eu acho o clipe machista, mas nem por isso compraria ou deixaria de comprar o pulverizador.
Parece mais propaganda da Gruta Azul ou da Tia Carmem, pois explora excessivamente a sexualidade ( e não sensualidade) feminina. Não é um pouco, mas totalmente machista fazendo uma correção ao 23:33. Quem procura o vídeo quer comprar pulverizadores? Apenas diversão gratuita. Mas é inegável que vendeu o nome do produto, apelando ao arcaico sistema: mulheres com pouca roupa, música, sol e ao fundo o produto quase que escondido. Venderá somente por isso?
Se for pensar. é o tipo de clipe que atrai comprador, ou melhor, o filho do comprador dessas máquinas. #educacaoparaacolonada
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
eu acho que produto bom chama atenção pelos seus próprios méritos, não precisa lançar mão desses meios. Quanto as mulheres, cada dia mais elas querem ser valorizadas e se expõem cada vez mais a esses papéis tristes,depois querem respeito
pra ver como tem homens burros!!!!!!!! enquanto o implemento era velho, estava sem nenhuma mulher, depois choveu, o clipe atenta para a vaidade masculina, que os cega, não é a toa que existem tantos homens bem situados que são literalmente "depenados" por mulheres espertas, abandonam mulher, filhos e depois voltam com cara de cachorro que caiu da mudança, com uma mão na frente e outra atrás!!!!! quem procura acha!!!!!
num nundo onde as mulheres estão se destacando cada vez mais, até com várias delas comandando grandes propriedades agrícolas, pq não se faz um comercial assim com homens em vez de mulheres rebolando? explico pq: pq as mulheres usam a cabeça para pensar e não outras partes do corpo como fazem os homens, e um comercial com homens rebolando certamente não fará a cabeça delas
Colocam o foco em mulher gostosa porque quem compra geralmente é o homem. Se fosse a mulher do granjeiro eles colocariam go go boys. Como diria Freud: Tudo se resume...
É vulgar, sem dúvida. Mas ninguem tem medo de ser vulgar mais. A vulgaridade virou uma moeda de alto valor, a empresa só explorou esse lado da sociedade.
verdade, explorou o lado vulgar da sociedade, e tb o lado burro masculino, que sem um diferencial material jamais conseguem mulheres que chamam de "gostosas"
Os diretores de marketing da empresa Stara conseguiram oque queriam...olhem a quantidade de acessos. A musica ficou legal, a dança representa uma funcionalidade do equipamento, e as mulheres bonitas chamaram a atenção de todos para a propaganda que, queiram ou não, tem a marca e o equipamento por detrás.
Homens feios e burros porém com grana, mulheres interesseiras e vulgares porém gostosas. Iiii, não queiram decifrar todas as conotações do clipe que a coisa vai longe. Enquanto isso o imperador vai ganhando mídia.
Mas que monte de abobrinhas!!!!
Concordo. Monte de abobrinhas. O Marketing apenas explorou o que atrai o público masculino, que, em última análise, é quem compra esse equipamento. E estranho publicarem comentários com palavrões. Cade a seleção de comentários? De resto, MUITO BEM BOLADA a propaganda! Parabéns!!! Está bombando!!!!
onde tem palavrões? desde quando burrice é palavrão?;;;;feiura é palavrão? vulgaridade é palavrão? o clipe é bem bolado sim, mas daí aos comentários terem palavrões é falta de interpretação ou alguém que se enquadra nas situações acima está se servindo do chapéu, e se sentindo incomodado
Dois ótimos produtos, as meninas e o pulverizador.
Queria levar os dois para minha fazenda.
não é machismo e as mulheres não são educadas como objeto sexual...capaaaaz!!!
Os comentários são abobrinha, o clipe é pura cultura... Eu mereço.
agora as mulheres são otimos produtos.....que degradação, que falta de amor próprio, de quem se vende como produto e de um homem que precisa comprar um produto assim.
Para você que seleciona os comentários, está sendo tendencioso(a). Palavrões você posta, mas "acusações pessoais" não??? To perdendo meu tempo!!!
Será que pulverizador é palavrão?rsrsrsrs...
conforme pesquisas, as grandes marcas ficam conhecidas com comerciais que causam polemicas. parabens stara, e vcs estao deixando ela mais conhecida por causa disso.
infelizmente, sou obrigado a concordar com o comentário acima, mas o triste disso e que esse tipo de comercial que elevam as marcas, geralmente destroem muitas famílias pela falta de discernimento de algumas pessoas que não sabem separar o joio do trigo, ainda penso que a família deve vir em primeiro plano.
Acho que ninguém entendeu a real mensagem do clip! O Imperador é a máquina para combater as pragas das lavouras e as mulheres representam as pragas a serem combatidas....
verdade!!!! esse tipo de pragas tem que ser combatido a qualquer preço,é a praga mais destrutiva que existe.....
o machismo gaúcho é perpetuado pelas mulheres...aceitam piadas, brincadeiras, danças, sem pensar no conteúdo que denigre e ano avança em nada a categoria....uma competição burra... deveriam se unir e tentar eleger boas representantes..
Não vi nada de anormal neste vidio !!!
Eu pulverizo minha lavoura com um 65x sem direção hidráulica e sem a mulherada em cima.
Triste ser pobre
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog