Tapera.Net - [email protected]
sábado, 22 de março de 2014
Mais uma polêmica no trânsito taperense

As mudanças no trânsito de Tapera geram comentários nas redes sociais. Hoje de manhã, a colocação de tachões na XV de Novembro gerou comentários contrários no Facebook. Como pode-se ver na foto, um dos carros não consegue fazer o traçado idealizado pelo Departamento de Trânsito Municipal.

A XV de Novembro é motivo de preocupação em toda sua extensão. Em algumas horas do dia, principalmente começo e fim da tarde,  o retorno permitido na avenida causa confusão e aglomeração. Da mesma forma, os redutores de velocidade instalados em frente a Padaria Dona Elza não parecem ser a solução definitiva para o trânsito de caminhões na nossa avenida.

Foto: Rafael Griebler - Facebook


Postado por WM Internet as 11:33 e tem 35 comentarios
35 Comments:
Blogger Mauricio disse...

Esses dias fui a Tapera e me embaralhei ai perto do posto simon o q é aquilo q fizeram lá, se fosse uma coisa bem sinalizado acho q tinham que rever aquele trecho ruim demais pra quem não conhece a cidade!!!!

22 de março de 2014 às 11:54  
Anonymous Anônimo disse...

no mínimo qm esta fzdo esses absurdos n depende do transito de tapera

22 de março de 2014 às 12:22  
Anonymous Anônimo disse...

Discordo do título 'polêmica no trânsito taperense'. Isso aí é mais uma CONFUSÃO no trânsito. Já não chega a barbaridade q fizeram na Dona Elza.

22 de março de 2014 às 12:25  
Anonymous Anônimo disse...

massa é o bueiro inclinado

22 de março de 2014 às 12:26  
Anonymous Anônimo disse...

tenque ter mais lugares para estacionar no centro da cidade, estacionamento oblicuo seria uma boa!!!

22 de março de 2014 às 12:43  
Anonymous Anônimo disse...

fiasco pra tapera!!!! quem sobe na avenida e quer fazer o retorno pra voltar, ou da ré ou sobe em cima de outros cocurutos

22 de março de 2014 às 13:26  
Anonymous Anônimo disse...

ACHO QUE DEVERIAM ESCUTAR O POVO E VER O QUE O N NACHA NÃO ACHAR SOLUÇÃO PRO CONTA NO TRANSITO TAPERENSE NA ESQUINA DO CLUBE TEM OS ONIBUS QUE VÃO A PASSO FUNDO E TEM OS ONIBUS COM TRANSPORTE ESCOLAR TAMBÉM SE PERDE UM BOM TEMPO PARA ATRAVESSAR A RUA ALI TAMBÉMA PRECISA SER TOMADA UMA SOLUÇÃO MAS EM FAVOR DO MOTORISTA E DO PEDESTRE. NÃO É TOMAR DECISÕES TAMBÉMESCUTAR MOTORISTAS QUE ALI ESTÃO E O DO TRANSPORTE DO MUNICÍPIO..

22 de março de 2014 às 14:41  
Anonymous Anônimo disse...

Todos os entregadores de mercadorias que vem a nossa cidade nos ridicularizam por causa dessas verdadeiras tramóias nas ruas. Outro dia um amigo vindo de Capão da Canoa disse que nunca tinha visto nada parecido. Existe um departamento de transito na cidade, certo? Gostaria que alguém que participou da elaboração dessas "coisas" se pronunciasse oficialmente e esclareça de onde foi copiado esses modelos absurdos, que só atrapalham e nada ajudam nosso trânsito além de transformarem nossa cidade em motivo de chacota Rio Grande afora.

22 de março de 2014 às 15:04  
Anonymous Anônimo disse...

QUE BARBARIDADE FIZERAM COM A DONA ELZA?

22 de março de 2014 às 15:16  
Anonymous Anônimo disse...

verdade é muito ruin fazer retorno la,é muito curto, tem q dar ré e fazer todos os carros parar. é um absurdo..

22 de março de 2014 às 16:17  
Anonymous Anônimo disse...

nao presisa nada disso pelo amor de deus a brigada ta fazendo um exelente trabalho cuidando mais nao teria nessesidade de por isso quem ta fazendo devia ouvir o que as pessoas achan disso e o minimo que fazen tao tirando estacionamento das pessoas por favor gente procurem conversar com as pessoas ver o que elas acham disso

22 de março de 2014 às 17:48  
Anonymous Anônimo disse...

cem comentarios isto ñ tem explicação tantas coisas pra se faser e logo faser este tipo de coisa eu acho q q ñ obedecer o transito tq ser é multado e não faser estas barbaridades

22 de março de 2014 às 18:15  
Anonymous Anônimo disse...

sem comentário pois que teima com alemão é mais teimoso pois a razão sempre foi do Ireneu e não vai ser agora que vai mudar.

22 de março de 2014 às 18:57  
Anonymous Anônimo disse...

Quero aqui cumprimentar o Poder Pubico de Tapera, que toma decisoes e as coloca em pratica. Tapera e uma cidade erguida numa baixada, onde antigamente a maior parte alagava, com a liberacao de trafego pessado, nao dura calcamento, asfalto, rede de agua, predios, ou contrucoes em geral ao longo. O que esta sendo feito e para evitar o transito de veiculos pessados nestas ruas. Parabens mais uma vez pela posicao sempre firme da administracao. se vai dar ouvidos a todas as fofocas colocadas ai, uma diferente da outra, nao vai a lugar nenhum.

22 de março de 2014 às 19:00  
Anonymous Anônimo disse...

O cara que se diz de Campos Borges, que va cuidar da cidade dele, da nossa cuidamos nos. Cada cidade com seus problemas e suas solucoes. O comentario que diz, que gente de fora, certamente e alguem daqui mesmo que fez o comentario, por estar achando que a avenida tem que ser uma pista de corrida. Outrra coisa, em cidades maiores, nao existe retorno na mesma rua, tem que fazer a volta na, ou nas quadras. Quem pensa que tem que fazer retorno no meio da rua em cada esquina, e gente que pensa em cidade pequena. e nos ja nao samos tao pequenos assim, alem do numero crescente de veiculos, alias em todas as cidades, e isto tem que ser diciplinado. Cumprimentos a quem esta tomando as decisoes que sao totalmente corretas.

22 de março de 2014 às 19:18  
Anonymous Anônimo disse...

Quem anda em Campos Borges, se atrapalha mesmo quando vai a uma cidade um pouco maior.

22 de março de 2014 às 19:19  
Anonymous Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sem comentáriosssssssssssssssssssss

22 de março de 2014 às 19:27  
Anonymous Anônimo disse...

Me desculpe o dono do blog, mas a foto foi tirada quando o trabalho esta sendo iniciado, colocando pimenta onde não tem necessidade. O veículo que não conseguiu fazer o retorno, o fez fora do local devido, portanto deve ter comprado a carteira. Todo TAPERENSE culto, sabe que a cidade esta em cima de um antigo banhado, transitando ali veículos pesados, não dura calçamento, rede de água, prédios, ou construções em geral ao longo do centro. O propósito destes alinhamentos, ou direcionamentos do trânsito tem este objetivo. Outra coisa, o prefeito já anunciou, a vários dias, e mais de uma vez, que vai acertar, assim que concluído o trabalho na extremidade sul da avenida, também em frente ao posto Simon. Parabéns a administração municipal, cumprindo com sua missão, e ouvindo os reclamos da população, sem dar ouvidos as fofocas e aos desinformados.

22 de março de 2014 às 19:33  
Anonymous Anônimo disse...

Na dona Elza para os desinformados, não tem redutor de velocidade, tem um obstáculo, ou limitador para passagem de veículos grandes, a velocidade permitida na Avenida XV de novembro e de 40 kms por hora. Segundo prefeito em poucos dias deverá melhoras aquele limitador.

22 de março de 2014 às 22:01  
Anonymous Anônimo disse...

Tapera, acredito ser a unica cidade onde as pessoas querem estacionar seus carros em frente ao local onde querem chegar, assim como fazer retornos na mesma rua em cada esquina, alias tem alguns que reclamam e querem ate que abra os canteiros para retornar no meio da quadra., quero cumprimentar o pessoal do Conselho Municipal de Transito, que esta preocupado com o transito e com a cidade como um todo, tomando junto com a administracao, as medidas necessarias.

22 de março de 2014 às 22:23  
Anonymous Anônimo disse...

Passei neste local a pouco depois do jogo de América. Agora o trabalho acho que esta pronto, bem diferente da foto acima, fiz o retorno com carro grande, sem nenhum problema, e tenho carteira de motorista a pouco tempo, esta bem sinalizado, ficou muito bom, caminhão para passar ta difícil, agora sim o prefeito acertou parabéns, deve acertar também na frente da padaria da Dona Elza, aí os corneteiros não tem mais o que reclamar.

22 de março de 2014 às 22:33  
Anonymous Anônimo disse...

Pessoal, tenho a solução: colocar uma porteira em cada entrada dai só entra na querência quem pode (com autorização do cara).

22 de março de 2014 às 22:35  
Anonymous Anônimo disse...

Parece que a "tropa de choque" instalada na prefeitura volto com tudo. Pelo teor dos comentários, onde a prefeitura é defendida, dá prá ver que ta tudo bem combinado entre o(s) comentarista(a).

23 de março de 2014 às 12:34  
Anonymous Anônimo disse...

Ah gente, por favor!
Vocês realmente não sabem o que um trânsito caótico. Morem em Porto Alegre, aí sim terão motivos de sobra para reclamarem. Aí em Tapera é tudo perto, em 10 minutinhos você atravessa a cidade.
O problema é que o povo de Tapera é muito acomodado e a maioria não tem o que fazer, porque estão sempre reclamando de tudo.

23 de março de 2014 às 14:51  
Anonymous Anônimo disse...

Minha opinião: quanto ao trânsito na cidade, está ótimo, melhorou muito. Mas por favor Prefeito, altere o contrato com a empresa dos "pardais" 40 p/h ? não dá nem p fusca heheheh...

23 de março de 2014 às 17:22  
Anonymous Anônimo disse...

Me respondam por favor: QUEM É O RESPONSÁVEL PELO TRÂNSITO NA CIDADE?

23 de março de 2014 às 20:25  
Anonymous Anônimo disse...

isso e uma má utilização do dinheiro publico, que poderia ser utilizado na saúde e na educação do povo taperense, acho que deveriam pensar antes de fazer as coisas, na verdade não acho, tenho certeza disso...

23 de março de 2014 às 21:04  
Anonymous Anônimo disse...

Para os menos informados de Leis Municipais, o valor arrecadado das lombadas eletrônicas só pode ser usado em sinalização e melhoria no trânsito do Município, que é o que está sendo feito, e bem feito por sinal, portanto, nem pode ser usado pra Saúde ou Educação conforme comentários sem fundamento acima.

24 de março de 2014 às 08:48  
Anonymous Anônimo disse...

mais só pode ser usado em melhorias e não para rasgalos do jeito que esta sendo rasgado pelo poder publico pois o nosso prefeito tem a ultima palavra sempre e olha que sou filiado ao pp mais não posso opinar nas reunião.

24 de março de 2014 às 10:16  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Administração Municipal, prevenir para manter o calçamento em bom estado para beleza e bem estar do taperense, mesmo que é processo a logo prazo, enquanto que qualquer outra Administração deixaria danificar e para o próximo Prefeito se preocupar com isso.

24 de março de 2014 às 10:37  
Anonymous Anônimo disse...

coitados dos motoristas..............tem que fazer uma pequena voltinha com seus carrões do ano. pobre da prefeitura municipal que tem que precaver os buracos nas ruas de tapera. seus palhaços........daqui a dois anos se não fizerm as porteiras ( para o gado) não terá mais asfalto e nem calçamento nenhum. e ai o culpado será o prefeito. não o ireneu. o prefeito de tapera que não vais prestar independente de quem seja. não sou fã do ireneu não. mas não sou burro.

24 de março de 2014 às 12:36  
Anonymous Anônimo disse...

parabéns!!prefeito por mais uma das suas!!!

24 de março de 2014 às 14:20  
Anonymous Anônimo disse...

Pra descarregar mercadorias nas lojas da avenida os caminhões não podem entrar, agora um caminhão de tijolos pode entrar, estacionar em frente a praça, destruir a calçada pra descarregar tijolos pra aquela obra inútil da prefeitura, o tal centro de eventos, dai isso pode sem problema nenhum, isso não estraga o calçamento (sendo que tem um acesso a obra pela rua de trás).. é um ABSURDO

24 de março de 2014 às 14:32  
Anonymous Anônimo disse...

Tantas Ruas esquecidas como a MAUÁ e o cara me gasta dinheiro com essa Bagaça ai....

24 de março de 2014 às 15:46  
Anonymous Anônimo disse...

Pra descarregar mercadorias nas lojas da avenida os caminhões não podem entrar, agora um caminhão de tijolos pode entrar, estacionar em frente a praça, destruir a calçada pra descarregar tijolos pra aquela obra inútil da prefeitura, o tal centro de eventos, dai isso pode sem problema nenhum, isso não estraga o calçamento (sendo que tem um acesso a obra pela rua de trás).. é um ABSURDO

AI QUE DOR DE COTOVELOOOOOOOOOO

28 de março de 2014 às 10:25  

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos




 
Google
 

 




 

Últimos Posts

Forte massa de ar frio traz aperitivo do inveno
Ayrton Senna é homenageado pelo Doodle do Google
Mais pardais nas estradas gaúchas
União faz a Vida - Parceria renovada
Vamos ajudar o Lucas?
Dica do Tapera.Net - Mapa Interativo da Internet
Show de Prêmios: cupons estarão disponíveis para t...
Siloca´s Birthday
Eleição de vices
A Toca do Coelho vem aí!

Arquivos

julho 2012 agosto 2012 setembro 2012 outubro 2012 dezembro 2012 fevereiro 2013 abril 2013 maio 2013 junho 2013 julho 2013 agosto 2013 setembro 2013 outubro 2013 novembro 2013 dezembro 2013 janeiro 2014 fevereiro 2014 março 2014 abril 2014 maio 2014 junho 2014 julho 2014 agosto 2014 setembro 2014 outubro 2014 novembro 2014 dezembro 2014 janeiro 2015 fevereiro 2015 março 2015 abril 2015 maio 2015 junho 2015 julho 2015 agosto 2015 setembro 2015 outubro 2015 novembro 2015 dezembro 2015 janeiro 2016 fevereiro 2016 março 2016 abril 2016 maio 2016 junho 2016 julho 2016 agosto 2016 setembro 2016 outubro 2016 novembro 2016 dezembro 2016 janeiro 2017 fevereiro 2017 março 2017 abril 2017 maio 2017 junho 2017 julho 2017 agosto 2017 setembro 2017 outubro 2017 novembro 2017 dezembro 2017 janeiro 2018 fevereiro 2018 março 2018 abril 2018 maio 2018 junho 2018 julho 2018 agosto 2018 setembro 2018 outubro 2018 novembro 2018 dezembro 2018 janeiro 2019 fevereiro 2019 março 2019 abril 2019 maio 2019 junho 2019 julho 2019 agosto 2019 setembro 2019 outubro 2019 novembro 2019 dezembro 2019 janeiro 2020 fevereiro 2020 março 2020 abril 2020 maio 2020 junho 2020 julho 2020 agosto 2020 setembro 2020 outubro 2020 novembro 2020 dezembro 2020 janeiro 2021 fevereiro 2021 março 2021 abril 2021 maio 2021

 

 


WM INTERNET
Blog Home V?o Pol?ca Cidade Pol?a Eventos Obitu?o