Tapera.Net - [email protected]
quarta-feira, 1 de outubro de 2014
Assalto a ônibus e casa assustam a região

No final da tarde de ontem, um ônibus que transitava entre Espumoso e Alto Alegre, foi abordado por três homens encapuzados que estavam sobre a ponte do Rio Butiá, que fizeram com que o ônibus parasse, abrisse a porta e assim deram voz de assalto. Eles estavam fortemente armados e dois veículos com mais assaltantes os esperavam, um pálio e um gol vermelho. O ônibus foi conduzido a uma estrada de chão e os passageiros tiveram seu dinheiro e pertences levados.

ATUALIZAÇÃO -  O ônibus de turismo entre Espumoso e Alto Alegre levou dos passageiros mais de 30 mil reais, contabilizando valores em dinheiro e também pertences dos 35 viajantes que seguiam para o Paraguai, mais precisamente para a cidade de Ciudad Del Leste, com o objetivo de realizarem compras no país vizinho.

Em Tapera, na noite de segunda-feira,29/09, por volta de 21h, uma pessoa foi surpreendida ao chegar em casa na Rua Mauá. Dois indivíduos encapuzados renderam ele, sua esposa e filha. A família foi rendida por duas horas, enquanto eles carregaram grande quantidade de objetos da casa na caminhonete Toyota Hilux da família. 

Dois exemplos que mostram  que a violência não está mais restrita às grandes cidade, infelizmente.

Postado por WM Internet as 09:42 e tem 32 comentarios
32 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

O Tarso cortou 1 bilhão em segurança.
PT adora bandido solto.
A consequência é esta, agora até aqui no interior estamos com medo de sair de casa.
Vamos eliminar esta corja do poder.
Para presidente AECIO 45
Para Governadora Ana Amélia.
E para Senador Lazier Martins.

1 de outubro de 2014 às 11:46  
Anonymous Anônimo disse...

A Dilma fazia isso na adolescência e juventude e agora é presidente. Esses ladrões só estão estagiando pra entrar na vida ppolítica!!! Infelizmente, isso vai recrusceder!!!!

1 de outubro de 2014 às 12:25  
Anonymous Anônimo disse...

Brasil já está como a Venezuela, por mais que o PT gaste milhões do nosso imposto para fazer propaganda contrária... só não vê quem não quer!

1 de outubro de 2014 às 14:17  
Anonymous Anônimo disse...

Dilma criou o Programa Mais Assaltantes. Além de dar dinheiro para quem não trabalha, ainda dá a bolsa para a Família do Presidiário. Trabalhar para que? Mais fácil ir assaltar, as chances de ser pego são pequenas...e se for, ainda tem almoço e casa de graça...

1 de outubro de 2014 às 14:48  
Anonymous Anônimo disse...

Bah!
Que Taperada sabida!
Parece q tao com saudades do poder! Vcs são piores ainda, bando de oportunista!
Assinado ANA

1 de outubro de 2014 às 15:07  
Anonymous Anônimo disse...

E Tapera ta com AGUA ruim.

1 de outubro de 2014 às 15:07  
Anonymous Anônimo disse...

1 de outubro de 2014 11:46 - Pobrezinho, não sabe e nem tem idéia do que escreve...
VAI CARPI UM PÁTIO!!!!!!!!!!!!

1 de outubro de 2014 às 15:37  
Anonymous Anônimo disse...

MEU DEUS QUANTA IGNORÂNCIAAAAAAAAAAAAA

1 de outubro de 2014 às 17:13  
Anonymous Olho de Thundera que tudo vê disse...

Será que o espírito(de porco) do Hugo Chaves tá possuíndo a mente da Dilma Bolada?

1 de outubro de 2014 às 18:17  
Anonymous Anônimo disse...

Estado e país administrados por terroristas da nisto.

1 de outubro de 2014 às 18:38  
Anonymous Anônimo disse...

Adeus Tarso...

1 de outubro de 2014 às 20:53  
Anonymous Igor Gonzolla disse...

isso é tudo culpa do pt e de quem vota neles

1 de outubro de 2014 às 20:55  
Anonymous Anônimo disse...

18:38. Depende do teu ponto de vista: Se tu fazias parte da ditadura, do exército e um dos ditadores, então quem se opunha a sua gangue, então podes chamar de terrorista. Já, por outro lado, se como eu, estivesse do outro lado do front, lutando contra o golpe, buscando a liberdade , reestabelecendo os direitos dos cidadãos, a isso chamamos de RESISTÊNCIA, grupo ao qual nossa querida jovem Dilma Rousseff fazia parte, e graças a pessoas como ela, o país é livre para todos poderem fazer todo tipo de comentário sem ser preso. Ainda bem que estupidez não dá cadeia, senão Tapera precisaria construir um Alcatraz por ano para atender à demanda.

1 de outubro de 2014 às 21:33  
Anonymous Anônimo disse...

QUE POVO IGNORANTE SEM INSTRUÇAO PENSAM QUE SABEM DE TUDO,NESSE PEQUENO MUNDINHO DE TAPERA.

1 de outubro de 2014 às 22:00  
Anonymous Anônimo disse...

CAPINAR UM PATIO OU QUINTAL É UM SERVIÇO COMO OUTRO QUALQUER BASTA TER FORÇA E VONTADE.

1 de outubro de 2014 às 22:04  
Anonymous Anônimo disse...

ESTAO MUITO PREOCUPADOS COM BRASILIA E SEUS PODEROSOS UM MUNDO BEM DISTANTE DE TAPERA.

1 de outubro de 2014 às 22:07  
Anonymous Anônimo disse...

18:38 é muita cara de pau chamar de apoiador da ditadura os que não votam no PT por este partido ter traído os trabalhadores desviando dinheiro que era para ser usado na saúde, educação, segurança e desenvolvimento. Agora também se descobre que não era só para o partido os recursos desviados (olhem as contas no exterior deste pessoal da Petrobrás). Quem lutou de verdade contra uma ditadura nunca aceitaria o que o PT está fazendo, nem em nome de manter a direita fora do governo. O STF já condenou, e muitos mais vão ser condenados. De qualquer partido que se organize (como partido) para roubar o povo quero distância. E exijo que a justiça puna qualquer um que estiver desviando verba que é do povo, para ser usada para o povo. Vamos passar o Brasil a limpo, como a Itália fez com a máfia. Chega de roubalheira.

1 de outubro de 2014 às 22:41  
Anonymous Anônimo disse...

Meu Deus quanta ignorância pena que não dá cadeia pra esses ignorantes, nem teria lugar pra tantos ignorantes.Ou seria só de um esses comentários? Por Favor vão acha o que fazer, quem sabe fazer o bem para alguem. TUDO DOR DE COTOVELO. HEHEHEHEHE DALHE DILMA.

1 de outubro de 2014 às 23:13  
Anonymous Brasileiro indignado disse...

Tem pessoas que não conhecem a história, talvez porque foram doutrinados por essa corja de partido que em uma década estragou quase tudo no Brasil.
.
Os milicos tomaram o poder em 64 porque aqueles bestas apoiadores do comunismo estavam prestes a tomar conta do país. Tem dúvida? pergunte aos mais velhos, ao seu avô; leia os jornais da época; as revistas antigas; os depoimentos da comissão da INverdade; vejam as fichas policiais da nossa presidente e dos asseclas. As evidências daquela "vontade"comuno-socialista estão TODAS na nossa cara ,e hoje se repetem. Como? Apoio financeiro direto a Cuba (+médicos ( ou seria "+enfermeiros"), grana p/ portos e aeroportos) e a tantas outras ditaduras (perdão de dívidas bilionárias); o recente discurso na ONU defendendo terroristas que crucifixam e degolam inocentes; o apoio a ditaduras como Chaves, o Irã, etc. Além da mais podre corrupção, da mais alta dívida pública, do nunca antes tamanho aparelhamento do estado por pessoas incopetentes pra tomar decisões (mas companheirtas do partido); e tantas outras mazelas que nosso país vem sofrendo. O Brasil está a cada dia mais violento, cada dia tem mais drogados, cada dia tem mais zumbis que não enxergam os problemas (pois são anestesiados com bolsas e propagandismo); a cada ano vemos o desempenho dos alunos piorar (tentem ler algumas redações....); cada dia estradas piorando, sem algum conserto definitivo; a cada dia o bombardeio contra as `elites` (como se ninguém trabalhasse pra subir na vida e tentar tornar-se também `elite`....); a cada dia um novo escândalo (nesse último da Petrobrás a justiça fez um acordo com UM envolvido, que disse "ok, eu devolvo 70 milhões, ok?"... e os outros ????). E OS DOUTRINADOS, ZUMBIS, CONTENTES COM QUASE-NADA ACHAM QUE TÁ BOM ISSO, QUE É NORMAL???? QUE É ISSO, GENTE?? CHEGA!!!. Um presidente que diz que nunca viu nada, que nunca sabe nada, que apoia bandidos, e faz de conta que faz o bem pelo pais ao distribuir migalhas ao povo, não serve mais. Pela Democracia, por uma chance de se fazer algo um pouco diferente e mudar os rumos, MUDA BRASIL. Fora PT. Chega... 12 anos tá de bom tamanho. Políticos no poder e fraldas devem ser trocados pelo mesmo motivo. Um abraço a todos.

2 de outubro de 2014 às 04:48  
Anonymous Anônimo disse...

04:48: Uma década não, esse país estragou por duas décadas e criou tudo de ruim que ainda existe . A arena foi o câncer no Brasil,ainda não estripado com metástases procriadas, chamadas PSDB, PP, DEM e outros que de dizem,cristãos.

2 de outubro de 2014 às 06:55  
Anonymous Anônimo disse...

Enquanto não tirarmos o PT do poder esta insegurança vai continuar.

2 de outubro de 2014 às 08:25  
Anonymous Anônimo disse...

Sou católica apostólica romana, não gosto, nem concordo com várias coisas que ele fala, porém ele só falou a verdade!!
Deus tenha pena do Brasil!

2 de outubro de 2014 às 10:42  
Anonymous Anônimo disse...

Do dia 2 ,06:55
Dia 05/10/2014 vamos tirar o Tarso do poder e não tem choro.Vamos tirar esses sanguessugas do Piratini.

2 de outubro de 2014 às 12:46  
Anonymous Castelo Branco disse...

Não é de hoje que o pt apóia grupos terroristas.Eles apoiam as Farcs e outras guerrilhas sul americanas, o Hezbollah,a Al qaeda,Estado Islâmico.MST,PCC,Comando Vermelho,Pavilhão9,Gaviões da Fiel,KKK,Jihad,Talibã,Greenpeace,Parada Gay,FMS,sem contar que o partido mesmo é uma quadrilha( Zés: Dirceu e Genoíno,Delúbio,J.P.Cunha...

2 de outubro de 2014 às 12:59  
Anonymous Anônimo disse...

Será que o Tarso vai votar na Dilma ou na Luciana?

2 de outubro de 2014 às 13:06  
Anonymous Anônimo disse...

Quem vota na Dilma e nem está ganhando farofa de graça nenhuma... é um IDIOTA!! Além de cúmplice, está fazendo inclusive a sua própria família!! Eles trouxeram a ditadura de volta, presta atenção, ouça, veja, pesquise, cheire, desconfie, calcule!

2 de outubro de 2014 às 17:16  
Anonymous Anônimo disse...

O QUE VALE MESMO É QUE TEM FÓRMULA TRUCK DIA 12/10 EM GUAPORÉ!!!

2 de outubro de 2014 às 17:37  
Anonymous Anônimo disse...

O que vale mais a pena é ter de ler todos esses desabafos desatinados , lembrando aquele cachorro que caiu do caminhão de mudanças , não sabendo para que lado correm, apenas sentam, catam pulgas e lambem o fiofó. Tudo isso por não aceitarem as derrotas, nem admitir que hoje em dia não há mais Senador, Governador, muito menos Presidente Biônico. Isso passou. Quem os escolhe é o POVO, portanto, conformem-se que é melhor. Parafraseando a Marta Suplicy, relaxem e gozem.

2 de outubro de 2014 às 20:18  
Anonymous Anônimo disse...

Jeeeeeeeeeeesus o que vocês vão fazer quando a Diiiiilma ganhar? enfiar a cara numa toca do tatú? 15 ou 20 mal educados não vão decidir a eleição, graças a Deus bando de ignorantes.BEIJINHO NO OMBRO.

2 de outubro de 2014 às 22:04  
Anonymous Brasileiro indignado disse...

Quando a Dilma ganhar, infelizmente vamos aceitar e conviver com a corja, pagando cada vez mais impostos e vendo o país cada vez pior. Por mais 4 anos vamos ver propaganda que está tudo bem, vamos ver dinheiro indo fazer obras em ditaduras comunistas; vamos ver dinheiro sendo desviado para os corruptos aliados do partido. E nossa infra-estrutura e bem-estar real do povo que se lasque (escolas, hospitais, estradas, portos, hidrovias, etc).
.
Os defensores cegos do partido vão cair do cavalo, e talvez ver parte da realidade; não vai demorar muito pois mentira não dura pra sempre. O saco sem fundo de dinheiro do governo está secando. Estamos com a maior dívida pública de todos os tempos; governo está rapando o tacho, como se diz. Isso é declarado pelo próprio ministro da economia.
.
Grande parte da população brasileira é classe média (ao menos é o que a propaganda diz); e é justamente sobre essa, que recai o peso da ineficiência do governo. Mete-se em tudo, inefientiza e aparelha a tudo. Isso não funciona, meus amigos, não tem como funcionar.
.
Os "contentes-com-quase-nada" estão num estágio-zumbi tão avançado, numa cegueira e incapacidade crítica que não percebem sua própria condição de semi-anestesia. O simples fato de chamar de "mal educados" àqueles que ousam reclamar ou desabafar das mazelas do governo é prova incoteste disso.
.
Os petralhas (e o comunismo-socialismo de modo geral) não aceita opinião contrária. A ideologia esquerdista adoeceu muito, está corrupta e não é democrática; visa eliminar toda e qualquer oposição às suas ideias. Isso vem ocorrendo sorrateiramente aqui no Brasil, e já acomete boa parte dos votantes. Isso não tem muita diferença do que fazem aqueles terroristas que estão matando cristãos, pelo simples fato de serem cristãos e não islâmicos. "Quem não está comigo (com minhas ideias), não deve existir". Simples assim.
.
Por tudo isso, Muda Brasil. 12 anos de um mesmo partido no governo está de bom tamanho; é hora de trocar. Depois que volte, mas por ora... chega.
SAI PT.
A fralda sujou, e demais. Politicos no poder e fraldas são parecidos. Com o tempo ficam sujas e devem ser trocadas.

Um abraço a todos, e que o Grande Arquiteto (Deus) nos guie sempre.
TFA,
Brasileiro indignado

3 de outubro de 2014 às 05:34  
Anonymous Anônimo disse...

Assim com campanhas de ódio não se ganha eleição, mas mudei meu voto, vou votar no Aécio, mas pelamordedeus parem de encher o saco!!!!

3 de outubro de 2014 às 09:30  
Anonymous Anônimo disse...

já faz 12 anos que vivemos sob o comando pt o que de pior pode acontecer

3 de outubro de 2014 às 12:08  

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos




 
Google
 

 




 

Últimos Posts

25 anos de eleições diretas para presidente
Glamour Girl 2014 - Veja relação das escolhidas
Tapera.Net - comentários, contatos e denúncias
Obituário - Annila Spode
Obituário: Segismundo Tertuliano Salomoni
Debate presidencial: fato lamentável!
Novamente o descarte irregular de lixo na zona rural
Ibirubá Florestal - Estudo diz que mudança climáti...
A dança dos números das pesquisas eleitorais
Churrasco comprometido

Arquivos

julho 2012 agosto 2012 setembro 2012 outubro 2012 dezembro 2012 fevereiro 2013 abril 2013 maio 2013 junho 2013 julho 2013 agosto 2013 setembro 2013 outubro 2013 novembro 2013 dezembro 2013 janeiro 2014 fevereiro 2014 março 2014 abril 2014 maio 2014 junho 2014 julho 2014 agosto 2014 setembro 2014 outubro 2014 novembro 2014 dezembro 2014 janeiro 2015 fevereiro 2015 março 2015 abril 2015 maio 2015 junho 2015 julho 2015 agosto 2015 setembro 2015 outubro 2015 novembro 2015 dezembro 2015 janeiro 2016 fevereiro 2016 março 2016 abril 2016 maio 2016 junho 2016 julho 2016 agosto 2016 setembro 2016 outubro 2016 novembro 2016 dezembro 2016 janeiro 2017 fevereiro 2017 março 2017 abril 2017 maio 2017 junho 2017 julho 2017 agosto 2017 setembro 2017 outubro 2017 novembro 2017 dezembro 2017 janeiro 2018 fevereiro 2018 março 2018 abril 2018 maio 2018 junho 2018 julho 2018 agosto 2018 setembro 2018 outubro 2018 novembro 2018 dezembro 2018 janeiro 2019 fevereiro 2019 março 2019 abril 2019 maio 2019 junho 2019 julho 2019 agosto 2019 setembro 2019 outubro 2019 novembro 2019 dezembro 2019 janeiro 2020 fevereiro 2020 março 2020 abril 2020 maio 2020 junho 2020 julho 2020 agosto 2020 setembro 2020 outubro 2020 novembro 2020 dezembro 2020 janeiro 2021 fevereiro 2021 março 2021 abril 2021 maio 2021

 

 


WM INTERNET
Blog Home V?o Pol?ca Cidade Pol?a Eventos Obitu?o