Hoje é dia de homenagear os três jovens taperenses que perderam a vida na Boate Kiss. Há 2 anos atras, o incêndio na Kiss causou a morte de 242 jovens, entre eles Luísa Batistella Püttow, Paula Batistella Gatto e Alex Giacomolli, todos estudantes universitários da UFSM.
A tragédia abalou a cidade e o país. Santa Maria reviveu nesta segunda-feira a dor da maior tragédia de sua história. A indignação diante da lentidão do processo, com todos os envolvidos em liberdade, virou motivo de angústia para a comunidade gaúcha. A punição dos culpados por esta tremenda irresponsabilidade com vidas alheias não pode ficar impune.
Pais homenageiam filhos que morreram no incêndio
Foto: Andrea Graiz / Agencia RBS
Postado por WM Internet
as 11:46
e tem
2 comentarios >
|
Esta tragédia só mostra ao povo gaúcho o quanto somos mediocres aos olhos da justiça brasileira....Quem sofre são os pais....Quem chora são os pais....Quem não consegue medir a saudade são os pais....Dai eu me pergunto: Pena de morte seria a solução para esses canalhas que por ilegalidade de vários órgãos públicos estão livres!!! Isso é uma covardia pra nós seres humanos que temos sentimentos de amor, família e impunidade.......Brasil um país pobre de consciência em direitos humanos!!!!
Fantasticamente escrito por Athos Ronaldo Miralha da Cunha...
''Não houve excesso de manifestações e atitudes, caminhamos para um excesso de impunidade e um excesso de esquecimento. Não adianta fazer de conta que está tudo bem. Em Santa Maria não está tudo bem. Santa Maria não foi e não será mais a mesma depois daquele 27 de janeiro.''
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog