Segundo a Rádio Planetário, motivos passionais teriam levado um jovem de 22 anos a atropelar e matar a ex-namorada em Espumoso. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira no bairro Maravalha por volta das 23:30h. Conforme primeiras informações apuradas o jovem Cristian de Carvalho dos Santos de 22 anos atropelou a ex-namorada Paola Alessandra Pastório, 18 anos, que estava em uma moto com seu irmão, nas proximidades escola André Lupatini.
Com os irmãos caídos, Cristian teria se aproximado de Paola e efetuado vários disparos, matando-a. Após ter matado a ex-namorada tirou a própria vida na Rua Cristovam Buarque. A família da jovem seria de Canoas e ela estaria morando em Espumoso com o irmão. A arma usada foi um revólver calibre 22. Ainda segundo informações de uma amiga de Paola a jovem vinha sofrendo ameaças por parte do ex-namorado à algum tempo.
Ouça o o morador que presenciou o assassinato. O morador relata que após o atropelar a moto em que Paola estava com o irmão, Cristian desceu e foi discutir com Paola. Após a discussão, Cristian atirou em Paola e abandonou o local, indo cometer suicídio na rua Cristovam Buarque, 2 quadras depois do local do atropelamento e assassinato.
A comunidade muito chocada presta homenagens à Paola Pastório em sua página no facebook e na página de Cristian Carvalho, que na capa de sua página pessoal apresenta a frase ENTRE O CERTO E O ERRADO, EU FAÇO O QUE EU QUERO.
Postado por WM Internet
as 07:17
e tem
2 comentarios >
|
Porque esse #$¨%$¨# não se matou antes?
coincidência ou não , ambos trabalhavam na mesma empresa, que aquele que tentou matar a esposa e se matou aqui em tapera ## Isso é para acabar, com tanta mulher por ae, pq esse tipo de homem faz esse tipo de coisa #tapado .
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog