As inscrições para o cargo de Conselheiro Tutelar do município de Tapera para o quadriênio 2016/2019 serão realizadas no período entre 08 e 23 de julho. Devido as divergências de datas publicadas na imprensa local, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) anulou o processo aberto pelo Edital n° 01/2015, cancelando todas as inscrições.
Para participar do novo processo seletivo, os interessados deverão apresentar a documentação necessária descrita no
edital nº 03/2015, publicado no site da Prefeitura Municipal (
www.tapera.rs.gov.br), no setor de Recursos Humanos, durante o horário das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min.
Entre os requisitos solicitados estão habilitação no mínimo na categoria “B”, idoneidade moral; idade mínima de 21 anos na data da posse, marcada para 16/01/2016; comprovação de residência no município; ensino médio completo; comprovação de um ano de experiência profissional ou práticas comunitárias com crianças e adolescentes.
A jornada de trabalho do Conselheiro Tutelar é de 20 (vinte) horas semanais a serem cumpridas na sede do conselho, além dos plantões em forma de sobreaviso, à noite, feriados e finais de semana, sob a forma de rodízio. A remuneração mensal será de R$ 1.323,86. Todas as informações necessárias constam no edital.
O processo de escolha dos cinco Conselheiros Tutelares e cinco suplentes se dará em forma de eleição direta, com voto popular, em 04/10/2015, e avaliação escrita.
Relator da CPI da Petrobras inclui convocação de Cardozo.
Esse é outro que NUNCA me enganou!!!
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog