Um adolescente saudita provocou polêmica após publicar uma selfie em que aparece ao lado de seu avô recém-falecido em um hospital. Ao lado da imagem, o jovem escreveu: "Adeus, vovô", segundo o site de notícias "Gulf News". A cena revoltou outros usuários no país, e as autoridades da Arábia Saudita abriram uma investigação para apurar o caso.
Mais perto daqui, em Júlio de Castilhos, a diretoria do Lar Recanto do Amanhecer, veio a público manifestar sua indignação com o fato de funcionários daquela instituição terem fotografado idosos internos, com roupas íntimas e após, publicadas em rede social. Nada justifica essa ação criminosa. O Lar Recanto do Amanhecer diz que 'não medirá esforços para identificar os criminosos que cometeram tamanha atrocidade e dispensará todas as forças para que sejam punidos exemplarmente, além de tornar público os nomes desses que cometeram este bárbaro crime.'
Sobre estes dois fatos deploráveis, fiquemos com a reflexão do novelista americano Jonathan Franzen:
Privacidade, a nova obsessão: defendida como o mais fundamental dos direitos, anunciada como a mais desejável das mercadorias, e declarada morta duas vezes por semana.
Postado por WM Internet
as 20:44
e tem
3 comentarios >
|
Falta de laço, é a palavra certa, se fez isso com o proprio avô. Aqui no brasil era capaz do avô ser culpado mesmo estando morto por se tratar dum adolescente inocente indefeso.
Ao cometario acima cuida como fala das criança e adolesente travessura todo jovem faz e não sei se vc sabia q bate em adolesente criança da cadeia eu prefiro apanhar do meu filho do q ir preso.
A lei nos protege d tudou nem os.pais podem olha diferente q é so fala q fui maltratado ou qualquer um pode se ferra com nois a nossa palavra nosso direito derruba quem se bota contra nois
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog