Dezesseis municípios gaúchos assinaram, nesta quarta-feira (8), contratos de financiamento com o Badesul, através do Programa Badesul Cidades. O ato de assinatura, no Salão Alberto Pasqualini do Palácio Piratini, teve a presença do governador José Ivo Sartori e da presidente do Badesul, Susana Kakuta, além dos representantes das prefeituras beneficiadas.
Os recursos destinam-se a investimentos em infraestrutura urbana, construção de centros administrativos e de creche, entre outros projetos. Tapera vai receber R$ 1 milhão, que, conforme o prefeito, Ireneu Orth, serão empregados em sistemas de climatização, luz e áudio do Centro de Eventos Municipal.
Postado por WM Internet
as 21:15
e tem
10 comentarios >
|
esse tipo de financiamento com esse tal de Badesul eu li no jornal que Não Me Toque também recebeu, são cinco anos prá pagar com um ano de carência, isso quer dizer que o atual Prefeito não vai pagar praticamente nada desse dinheiro, quem vai ter de pagar tudo é o próximo prefeito. É isso aí, isso que é administrador competente, faz dívida para o outro pagar, endividando o município pra construir esse elefante branco em frente a praça que não tem necessidade alguma.
Bom seria receber um recurso desses destinado à saúde...
Desemprego atinge maior nível desde 2012, aponta IBGE.
Feito!!!!
Os dois primeiros comentários me fazem lembrar daquela célebre frase: "Por isso que o Brasil não vai pra frente".
Bom seria a Dilma ir pra Rússia num avião da Malaysia Airlines e ficar por lá com os camaradas soviéticos!!
Sr. prefeito, aplique esse dinheiro na Rede de esgoto.
Deixe eu corrigir meu comentário das 17:02: o primeiro comentário (que entrou depois de eu ter escrito o meu) é o único decente. O resto é de gente que só reclama.
Eu vou te dar uma correção!!!
Dê pra outro, não sou chegado. Mas respeito quem gosta.
Buricho do primeiro comentarista. Entao dinheiro a 4,5 por cento ao ANO, com inflacao acima de 9 por cento ao ANO, acha ruim, Nao entendi nada mesmo. Parabens Prefeito Orth, Nao de bola pra estes cara, estao com dor de cotovelo, ou ciumes da sua capacidade de gestao. Examinamos os ultimos balancetes, o municipio esta quase sem dividas, pelo que vi, restam apenas um saldo do INSS, e um saldo do PAC II, bem menores das de 2009.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog