O jeitinho brasileiro e a criatividade brasileira revelam uma falta de profissionalismo do povo brasileiro. Tudo vai se adaptando mesmo que produtos e serviços não sejam tratados exatamente com o profissionalismo que os tempos modernos exigem. Mas nem sempre isso funciona contra as pessoas.
Na tarde dessa terça-feira (11), uma mulher deixou sua caminhonete Mitsubischi Pajero, de cor preta, de placas ISX-1211 de Passo Fundo, estacionada em frente à empresa de sua família. O seu marido, que está com a saúde debilitada por ter sofrido um AVC, ficou no interior do veículo e foi surpreendido por um homem que anunciou o assalto.
O indivíduo embarcou no banco do motorista e rapidamente a secretária da empresa avisou a polícia. Neste momento o marido da vítima conseguiu sair e o assaltante fugiu com o veículo para rumo ignorado.
Após receber denúncias, os policiais do Pelotão de Motos conseguiram localizar a caminhonete na garagem de uma residência no beco da Rua Salvador no bairro Leonardo Ilha. Além do veículo roubado, foram encontradas diversas peças de um automóvel Fiat Uno que não foi possível saber a procedência.
Os policiais encontraram uma Carteira Nacional de Habilitação no interior da caminhonete roubada e as vítimas fizeram o reconhecimento afirmando que a foto que continha no documento seria o assaltante.
Não é que a falta de profissionalismo até mesmo entre os ladrões as vezes pode ser uma vantagem? (a que ponto chegamos, não é mesmo?)
Fonte: Rádio Uirapuru
Postado por WM Internet
as 11:11
e tem
1 comentarios >
|
É que o exemplo vem do governo petista, ou seja, a petezada rouba com a certeza da impunidade e o povo segue o exemplo. Depois essa petezada nojenta, ladrona vem falar que IMPECHEAMENT é golpe.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog