Tapera.Net - [email protected]
segunda-feira, 23 de novembro de 2015
Jovens de Espumoso foram agredidos em Tapera

André Luis da Silva,  em rede social expressa sua indignação com o fato que aconteceu na noite de sábado em Tapera:

Na última madrugada, meus dois irmãos Alisson Luis e Andirlei Buda, junto de seus amigos Alisson Vieira e Rogério, foram brutalmente espancados por cerca de 20 suspeitos em uma festa em Tapera. O estado mais grave é de meu irmão Andirlei, que está internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Os demais já tiveram alta, mas estão com cortes por todo o corpo. As agressões envolveram, inclusive, golpes de facão. Eu estou fazendo esta publicação para alertar as comunidades de Espumoso e Tapera. Existe um grupo de delinquentes que está espancando jovens de Espumoso que vão a festas em Tapera. Há algumas semanas atrás, aconteceu com outro jovem de Espumoso, que ficou alguns dias na CTI. Os agressores estão todos impunes e praticando novos atos a cada dia. Peço que as comunidades dessas duas cidades façam pressão para que os casos sejam investigados. Peço também mais cobertura da imprensa local. Por favor, Rádio Planetário AM 1290, Clic Espumoso, Jornal Folha Espumosense. Peço também pressão dos políticos locais, Salete Benedetti Parizotto. Este tipo de barbárie não pode passar impune. Já estou instruindo meus dois irmãos a pedirem laudo médico para abrirem queixa por tentativa de homicídio.

Hoje pela manhã, André atualizou o estado de saúde de seu irmão:

Notícias do meu irmão Andirlei Buda. Ele passou por nova avaliação. Foi confirmada uma lesão na face, terá cirurgia ao longo desta semana. Quanto aos olhos, os médicos querem cautela na conclusão, preferem esperar mais. No entanto, ele já consegue abrir um pouco e enxergar alguma coisa. Minha irmã Angela Silva está com ele no momento em Passo Fundo.

Postado por WM Internet as 07:14 e tem 29 comentarios
29 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Infelizmente se nao houver punicao p esses agressores isso ira continuar acontecendo...justica seja feita..todo final de semana p quem mora no centro da cidade e isso..cenas de violencia ..muito alcool sempr..

23 de novembro de 2015 às 07:29  
Anonymous Anônimo disse...

Simplesmente sábado a noite Tapera parecia uma cidade sem lei, carros fazendo manobras perigosas, cantando pneu, som alto, gritaria, quem precisou acordar domingo de manhã e ir trabalhar se fudeu. Um dos lugares que precisaria ter uma câmera de segurança era nesta rótula entre os postos de combustíveis, mas como entre tantas coisas fazem do jeito que acham certo. Na noite de sábado, a brigada tinha efetivo reduzido ou nenhum pois foi o que se pareceu. Além de prejudicar a festa, estes arruaceiros ficam esperando o pessoal sair da festa para arrumar briga. Tem ainda aquele pessoal que depois das festas, por volta das 4, 5 horas da manhã vão comer um "pastel no city, e também acontece este tipo de coisa, já vi até filhinho de papai tocando o carro sobre a calçada contra pessoas. Esta na hora de tomarem atitudes.

23 de novembro de 2015 às 07:49  
Anonymous Anônimo disse...

Lamentável. Como cidadão taperense, estou chocado com essas atitudes. Nossa cidade se caracteriza por ser uma cidade hospitaleira. Temos sim que exigir que as autoridades tomem providências imediatamente. Fica meu repúdio pelo acontecimento.

23 de novembro de 2015 às 09:17  
Anonymous Anônimo disse...

Bem vindos a cidade cultura!!

23 de novembro de 2015 às 09:27  
Anonymous Anônimo disse...

Faz 20 anos que os rapazes de Fora de Tapera vem a cidade e Sao agredidos; mad nao acontece puniçao aí fazem sempre. Acordem isso é Brasil

23 de novembro de 2015 às 10:12  
Anonymous Anônimo disse...

Sou Taperense, da turma que na decada de 70 frequentava festas e transitava em Espumoso e outras cidades da regiao com tranquilidade, apesar de ter um ou outro ignorante no percurso. Hoje, faco parte do ENE. Depois de mais de 40 anos, longe da terra, com ponte no Jacui, com os asfaltos, os celulares, a globalizacao, etc...nunca imaginei, que, Tapera e seu povo tivessem "evoluido de r'e" nessa propor'c~ao.
Lamentavel !

23 de novembro de 2015 às 10:50  
Anonymous Anônimo disse...

No outro dia (domingo) estavam todos no centro enchendo a cara!!! E se vangloriando do acontecido! Estava passando na calçada e escutei um dos homens (piazada de merda) tem q descer o pau mesmo!!!
Não são 1/5 de homem, precisam sempre ta em turma pra brigar e armados (20 contra 4 e com facão, bem machão eles né), quem sai de casa com um facão pra ir numa festa já esta com intenções erradas! E as câmeras de monitoramento? E a policia não esta monitorando as ruas não tem imagens? não ouvi comentários sobre isso? Todo mundo sabe quem são, sempre os mesmos! Foram estes que brigaram com o pessoal do posto de combustíveis algum tempo atras! Já tem processo rolando mas pra variar tem q morrer alguém pra ser tomado providencias! Essa turma é que nem cachorro que mata ovelha!!! todo mundo sabe a solução!

23 de novembro de 2015 às 11:25  
Anonymous Anônimo disse...

Indgnada com tal brutalidade, de como as pessoas são.. Tanto Tapera como Espumoso estao virando cidades de ignorantes e que acham que tevem um ser melhor que o outro..

23 de novembro de 2015 às 13:09  
Anonymous Anônimo disse...

Gurizada que foi agredida são meus amigos, jantei com eles antes da festa estava tudo certo.. mas não é a primeira que vez que isso acontece e outra 20 caras contra 4 e com facão??? Pqp ein não apareceu um policial para desperçar ou tomar medidas mais sérias... Uma covardia.. #forçagurizada

23 de novembro de 2015 às 13:19  
Anonymous Anônimo disse...

Que vergonha para TAPERA. Tem que punir esses delinquentes seja quem for.

23 de novembro de 2015 às 13:37  
Anonymous Anônimo disse...

Atitudes que não parecem de seres humanos. Os agressores tem que pagar por isso .

23 de novembro de 2015 às 13:49  
Anonymous Anônimo disse...

Sim sabemos que a solução é EDUCAÇÃO! Que gente civilizada não apronta. Antigamente não tinha-se essa... Os pais davam limites aos filhos. Agora terceirizam para os professores e depois de adultos querem terceirizar para a polícia... Quando os pais não educam a vida educa de uma forma crual muitas vezes!

23 de novembro de 2015 às 14:10  
Anonymous Anônimo disse...

VERGONHA. Será que os pais desses jovens tem conhecimento do que eles estão fazendo?

23 de novembro de 2015 às 15:01  
Anonymous Anônimo disse...

Eu estava lá lá vi q quem puchou briga foi os d espumoso tavam em 8 mais ou menos e agrediram um cidadão d tapera ai tavam querendo briga até com os seguranca ai os taperences foram pra casa c armas armas voltaram em apenas 3 e um so com facão mas nada justifica o ato so q n tinha 20 eram apenas 3 d tapera e quem tá comentando ai vai pra espumoso pra v c não fazem o mesmo

23 de novembro de 2015 às 15:11  
Anonymous Anônimo disse...

Olha, pelo que vi, o pessoal de Espumoso não é nada Anjinho... nada justifica, mas quem puxou a briga foram eles, inclusive este este menino que esta mais machucado, chegou a bater no irmão dele... Este Anjinho estava totalmente descontrolado, querendo brigar com qualquer pessoa que aparecesse na frente. Os marginais que pegaram ferro e facão devem ser punidos sim, mas pelo que vi e pelo que todos estão comentando, a folia foi provocado pelo guri que esta mal. E outra, ninguém apanha de graça... E sou a favor de que os donos das casas noturnas coloquem preços de ingressos mais caros, que ao menos inibe este pessoal que vai nos lugares com más intenções...

23 de novembro de 2015 às 15:49  
Anonymous Anônimo disse...

Vão demorar quanto tempo para colocar uma câmera de segurança na rótula?
Esse devia ser o primeiro lugar a ser instalado.

23 de novembro de 2015 às 16:01  
Anonymous Anônimo disse...

Se quem começou a briga foi o pessoal de Espumoso, o agredido deveria ter chamado a brigada(que dificilmente ia aparecer) e registrado um BO, se não conseguisse fazer na hora que fizesse na segunda, a partir do momento que vão para casa buscar "armas", perdem a razão e devem ser punidos, quem viu quem foi deve denunciar para respondam pelo que fizeram.

23 de novembro de 2015 às 16:22  
Anonymous Anônimo disse...

Acham que são só os de Tapera que fazem isso né, mas não é bem assim.Esse ano mesmo seis caras de Espumoso vieram pra cá e agrediram o meu irmão que tava sozinho e desarmado ,se não fosse uns amigos do meu irmão chegarem poderia ter sido bem pior.Quem agride alguém indefeso não é homem é covarde.

23 de novembro de 2015 às 19:30  
Anonymous Anônimo disse...

mas esse comentário das 15:11 deve ser de um jumento!!! desde quando quem vai pra casa se armar com um facão tem razão de alguma coisa! E em primeiro lugar tem testemunhas dizendo que a arma branca estava dentro de um carro!!! tomara que as câmeras de monitoramento ajudem a apontar todos os envolvidos!!! E acho q o bonitão do comentário deve ta envolvido, pra ta distorcendo as coisas!!! vai feder pra muita gnt!!! que não é de hj que essa turma vem causando problemas na cidade!!! Vergonha pra nós taperenses!!!

23 de novembro de 2015 às 21:39  
Anonymous Anônimo disse...

Não dou a razão para ninguém tanto os de Tapera quanto os de Espumoso tem que ser punidos, os dois lados estão errados

23 de novembro de 2015 às 23:18  
Anonymous Anônimo disse...

Olha, o que tem acontecido no centro da cidade em finais de semana é de arrepiar. Barulheira, gritaria, desordem, bebedeira (meninos e meninas), carros acelerando, e o restante que acontece fica na imaginação de cada um. Acredito que se os pais segurarem com vara mais curta seus filhos e uma fiscalização mais rígida daria um bom resultado.

24 de novembro de 2015 às 07:45  
Anonymous Anônimo disse...

23 de novembro de 2015 23:18 - Concordo contigo. E não é porque se deu mal na encrenca que necessariamente é inocente. Todos devem ser chamados a prestar esclarecimentos. Nunca na história desse país teve tanta mulher bonita e esses malucos ficam se quebrando a pau.

24 de novembro de 2015 às 09:50  
Anonymous Anônimo disse...

Vagabundo q sai de casa só pra briga tem mais é q c fu... mesmo!!! por mim q c matem não to nem ai pra essa piazada de merdaaa q ta na rua só pra incomodar mesmo...

24 de novembro de 2015 às 10:09  
Anonymous Anônimo disse...

Cheeeeeega agora desse assunto.

24 de novembro de 2015 às 14:41  
Anonymous Anônimo disse...

Lamentável. Os jovens devem ter os lugares para se encontrarem e se divertirem. Mas por favor, violência NÃO.
Uma sugestão: os promotores dos eventos poderiam contratar segurança privada externa tbém., talvez assim esses jovens brigões, valentões... quando estão alcoolizados e/ou drogados, vão perceber que podem se divertir sem brigas.


24 de novembro de 2015 às 15:35  
Anonymous Anônimo disse...

Amigos,
Fico indignado com isso, sou frequentador do centro da nossa cidade fazem mais de 35 anos. E a coisa está cada vez pior, é fato.
.
Essas brigas e algazarras é reflexo de uma sociedade que ficou doente (fraca educação, economia, impunidade, imoralidade, etc...). Agradeça isso a um tal partido que se diz dos trabalhadores, mas que a 14 anos só faz piorar as coisas no Brasil.

24 de novembro de 2015 às 21:23  
Anonymous Anônimo disse...

Tem que ir comer pastel no city sim. Coisa mais boa. Sò não pode ir brigar. Lá no city a gente arruma uns gatos também... Vai dar casamento ainda viu? kkkk.
#forçagurizada

26 de novembro de 2015 às 08:33  
Anonymous Anônimo disse...

isso sempre existiu,nós iamos a ibiurba e espumoso,não me toque,carazinho,selback,sempre foi assim,fazer eles correr no trevo,ja apnahei de facão isso em 1990.turma do fogo cruzado,,,,,,,filinhos de papai,vem de carro se achar,vai apanhar,,,,,,,

4 de dezembro de 2015 às 11:15  
Anonymous Anônimo disse...

1990 hummmm, ja deve ter filhos (coitados)!!! quando um dos teus tiver mal num leito de UTI gostaria de ver sua opinião novamente!!! pimenta nos olhos dos outros são colírio né!?!?

7 de dezembro de 2015 às 14:06  

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos




 
Google
 

 




 

Últimos Posts

Guerreiros ou corruptos condenados?
Raio mata 22 bois em Colorado/RS
Ibirubá Florestal - Dois anos antes do prazo, Nova...
A Lava Jato em números
Temporal causa morte em Cruz Alta
Miss Rio Grande do Sul foi eleita Miss Brasil 2015
Artesanato de Selbach apresentado no Programa Rio ...
STF vai decidir se transexual pode usar banheiro f...
Espetáculo de encerramento do Imaculada
Taperense apresenta trabalho de incentivo à progra...

Arquivos

julho 2012 agosto 2012 setembro 2012 outubro 2012 dezembro 2012 fevereiro 2013 abril 2013 maio 2013 junho 2013 julho 2013 agosto 2013 setembro 2013 outubro 2013 novembro 2013 dezembro 2013 janeiro 2014 fevereiro 2014 março 2014 abril 2014 maio 2014 junho 2014 julho 2014 agosto 2014 setembro 2014 outubro 2014 novembro 2014 dezembro 2014 janeiro 2015 fevereiro 2015 março 2015 abril 2015 maio 2015 junho 2015 julho 2015 agosto 2015 setembro 2015 outubro 2015 novembro 2015 dezembro 2015 janeiro 2016 fevereiro 2016 março 2016 abril 2016 maio 2016 junho 2016 julho 2016 agosto 2016 setembro 2016 outubro 2016 novembro 2016 dezembro 2016 janeiro 2017 fevereiro 2017 março 2017 abril 2017 maio 2017 junho 2017 julho 2017 agosto 2017 setembro 2017 outubro 2017 novembro 2017 dezembro 2017 janeiro 2018 fevereiro 2018 março 2018 abril 2018 maio 2018 junho 2018 julho 2018 agosto 2018 setembro 2018 outubro 2018 novembro 2018 dezembro 2018 janeiro 2019 fevereiro 2019 março 2019 abril 2019 maio 2019 junho 2019 julho 2019 agosto 2019 setembro 2019 outubro 2019 novembro 2019 dezembro 2019 janeiro 2020 fevereiro 2020 março 2020 abril 2020 maio 2020 junho 2020 julho 2020 agosto 2020 setembro 2020 outubro 2020 novembro 2020 dezembro 2020 janeiro 2021 fevereiro 2021 março 2021 abril 2021 maio 2021

 

 


WM INTERNET
Blog Home V?o Pol?ca Cidade Pol?a Eventos Obitu?o