O Sindicato dos Médicos do Ceará lançou a campanha "Crise na saúde não é falta de recursos. É falta de prioridade." O Sindicato dos Médicos fez os cálculos. Com o valor divulgado pela imprensa de cachês de artistas e o preço médio de medicamentos e cirurgias, chegaram ao cálculo das melhorias que seriam possíveis na saúde somente com o que será gasto no Réveillon.
Em 2014, o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo (PPS), cancelou qualquer pagamento para as escolas de samba e decidiu aplicar nas escolas municipais os R$ 400 mil que estavam reservados para o Carnaval. Com o dinheiro, ele instalou cerca de 400 ar-condicionados nas salas de aula das escolas de educação infantil.
Carnaval e Réveillon X Saúde e Educação. Qual deve ser a prioridade dos nossos governantes?
Veja mais
Postado por WM Internet
as 11:09
e tem
2 comentarios >
|
Blá,blá,blá! Com exceções, os principais responsáveis pela saúde ser caótica (em todo país) são justamente esses "interessados e instruídos" profissionais com suas cobranças fraudulentas de procedimentos e materiais cobrados e não aplicados em atendimentos clínicos. Não tem S.U.S. que aguenta tanta picaretagem. Se querem priorizar algo, que comecem pela sua honestidade!
Se os médicos nao cobracem preços absurdos por procedimentos, cirurgias e consultas tambem iria contribuir para a melhora da saúde
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog