Repercute o acidente que aconteceu ontem, quinta-feira, em Carazinho.A família viajava a São Paulo das Missões, no Noroeste, para visitar a família. No Prisma vermelho, estavam Jandir José Weyh Gerhardt, 30 anos, o motorista do veículo; a esposa, Igne Angnes, 27 anos; os dois filhos gêmeos do casal, de quatro anos; e a mãe de Igne, Nelci Zwirts Angnes, 55 anos. Entre os compromissos da viagem, também estava encaminhar os documentos que garantiriam a aposentadoria de Nelci. A avó das crianças estava hospedada na residência do casal desde o fim de 2014, quando o seu marido cometeu suicídio. Os três serão sepultados em São Paulo das Missões, cidade onde o casal se conheceu e morou durante a infância.
Jandir era o caçula dos seis irmãos e trabalhava como analista administrativo na Unimed Vale do Sinos e como assistente de enfermagem no Hospital Regina, em Novo Hamburgo. Igne tem uma irmã mais nova, que também mora em Ivoti. Conforme uma das irmãs de Jandir, Nilza Weyh Gerhardt, 46 anos, eles voltariam no início da próxima semana para o Vale do Sinos.
— Enquanto eles visitariam os parentes, a sogra dele encaminharia os documentos para a aposentadoria. Logo voltariam para Ivoti. Ela (a sogra) estava passando um tempo com eles porque não queria ficar sozinha em São Paulo das Missões depois que o marido se matou.
Não se sabem ainda as causas do acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jandir teria perdido o controle e saído da pista. Após cair em um barranco de mais de 20 metros, o veículo capotou várias vezes e colidiu em árvores. Não houve testemunhas.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog