Hoje se completam mais de mil dias desde a maior tragédia gaúcha, o incêndio da boate Kiss, que matou 242 pessoas e feriu mais de 600, em Santa Maria.
Dos 35 responsabilizados, só três foram punidos até agora na tragédia de Santa Maria. Processos judiciais do incêndio que matou 242 pessoas andam em ritmo lento, e familiares das vítimas desacreditam na punição dos culpados. Tapera continua a lamentar a morte de seus 3 filhos queridos:
Luiza Batistella Püttow, Paula Batistella Gatto, filha de José Paulo e Simone Gatto e Alex Giacomolli.
Os sinos da Igreja bateram tristemente hoje (27) por volta das 6:30 hs e Tapera lembra tristemente a tragédia da Boate Kiss. É um dia triste, silencioso e doloroso para todos, mas mais especialmente para a família destes 3 jovens. A família de todos os jovens que pereceram na Boate Kiss merece justiça. A sociedade brasileira tem que dar uma resposta à dor destas famílias e garantir que os responsáveis não sairão impunes. Pessoas e autoridades envolvidas tem que ser responsabilizadas, porque se não há lei, deveria ao menos haver bom senso. Não vai trazer Luiza, Paula e Alex de volta, mas abrandará a dor destes pais e mães.
Postado por WM Internet
as 09:43
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog