Um acidente na BR-290, no km 204, em Pantano Grande, chamou a atenção neste fim de semana. No carro, um Corsa azul, haviam 6 pessoas e somente uma menina, Keila Barcelos, sobreviveu. Morreram no local Everaldo Charão Figueiredo, que conduzia o carro; Carlos Lauriano Oliveira, que estava no banco da frente; Kerlon Barcelos, quatro anos, e Isadora Barcelos. Maria Terezinha Carvalho Charão, 66 anos, morreu no final da manhã no Hospital Regional do Vale do Rio Pardo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que o motorista pegou no sono e dormiu ao volante. Na manhã deste sábado, o veículo saiu da pista na altura do quilômetro 204, em Pantano Grande, colidiu contra eucaliptos e, após, caiu em um barranco.
A avó da menina, Maria Terezinha Carvalho Charão, 66 anos, mesmo gravemente ferida, conseguiu telefonar para uma irmã, em São Sepé, e avisar que todos estavam presos dentro do carro acidentado. A busca pelo carro acidentado durou 5 horas. A ligação foi por volta das 4h30min, só foram resgatados por volta das 9h. A avó chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Keila Barcelos perdeu os pais, o irmão, a avó e um tio. De acordo com o diretor médico do hospital, Alexandre Fucks, Keila sobreviveu ao acidente — em que cinco pessoas morreram — apenas com uma luxação em um dos punhos. O estado de saúde dela é estável e a previsão é que receba alta nesta segunda-feira. As vítimas serão sepultadas em São Sepé neste domingo.
Postado por WM Internet
as 09:14
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog