Se no trabalho fazemos algo contrário às normas da empresa, somos demitidos. A demissão do presidente se chama impeachment. Muitas pessoas, favoráveis ao governo, consideram o impeachment um golpe. Veja a manifestação de uma vereadora da região:
Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de vivenciar esse momento histórico em que estamos passando... vou tentar deixar meu legado, para que meus netos lembrem que eu lutei contra o golpe de 2016...o que estou fazendo hoje pode ser uma gota no oceano, mas sem ele o oceano seria menor...Feliz daquele que terá historias pra contar...
E aí, impeachment é demissão ou golpe?
Postado por WM Internet
as 11:04
e tem
12 comentarios >
|
Tanto no governo como empresa privada, a meu ver,a demissão se caracteriza pelos atos contrários as normas. Mas,no meu ponto de vista, TODOS, que não estiverem dentro das normas legais devem ser punidos, no caso do governo ele e, inclusive o vice presidente, no caso das empresas o funcionário que não agiu dentro das normas da empresa e tb o patrão, que não está dentro das leis trabalhistas.
Vereadora da região que fica defendendo o PT?
Ah, sei quem é
Que seja impedido também de ocupar todo e qualquer cargo no governo todos que tenham participado de qualquer ato de corrupção por menor que seja, senão isso é golpe contra a população. Todos corruptos impedidos de atuar.
Claro, vamos pegar todos os corruptos de baixo pra cima e so depois vamos pegar os grandões, aqueles que mandam.
Nenhum, nem outro. Demissão ocorre por qualquer motivo. Impeachment prescinde de um crime de responsabilidade. Então, muito mal feita essa pergunta. Se tivéssemos um regime parlamentarista, aí sim poderíamos fazer essa comparação, uma vez que no regime o chefe de governo é o 1º Ministro, o qual não precisa cometer um crime para ser retirado do cargo.
Se fosse no Japão o 1º Ministro praticaria o Araquiri.
Dilma deu golpes demais! Impeachment é pouco, ela precisa é de cadeia mesmo! E essa vereadora vai logo se envergonhar de falar tanta besteira e fazer vista grossa p corrupção!
Ah então acham que se trata de uma simples demissão de um funcionário que não cumpriu com as regras. Não tem nada a ver com eleição, com democracia, com civilização...ok...Só que esqueceram de combinar com os outros 54 milhões patrões que confiaram este emprego à Presidenta Dilma.
Vou ser sincero, eu realmente não sei. Mas sei que a porcaria veio do passado e vai pro futuro. Somos um povo que não valoriza a honra. Realmente no Japão a coisa é diferente.
belo encontro em tapera ontem meia duzia de gato pingado até o Adelar se fazia presente, sera que se elege para vereador com os votos de ontem.
Na minha opinião alguns não querem tirar a ccorrupçao do pais,somente o Pt.Será que vai adiantar?Será o mesmo que aconteceu aqui no Rs.Queriam tirar o Pt, e resolveu?
Tem pessoas conformadas de serem roubadas, ou estão ganhando alguma coisa com isso? Não adianta demitir depois que a empresa estiver quebrada...
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog