O feriadão da Páscoa começou violento nas estradas. Já são dez mortes contabilizadas em acidentes. Na manhã desta sexta-feira (25), uma mulher morreu na RS-122, em São Sebastião do Caí. O acidente ocorreu entre os quilômetros cinco e oito da rodovia.
O último caso foi na BR-116, em Vacaria, na Serra, também nesta manhã. Uma pessoa morreu após uma saída de pista próximo ao antigo pedágio.
O mais grave aconteceu nas Missões. Quatro pessoas morreram na colisão frontal de uma Belina com um caminhão na RS-344, entre as cidades de Giruá e Santo Ângelo. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, chovia na hora do acidente, na noite de quinta-feira (24). Morreram quatro ocupantes do carro: Gilberto da Luz Rodrigues, 32 anos, e os jovens Marcos André Miller dos Santos, Roger da Rosa Correa e Bruno Silva de Lima, todos de 18 e 19 anos. Um quinto passageiro ficou ferido e precisou ser hospitalizado.
Na madrugada de hoje, um Astra saiu da pista e bateu em uma árvore na RS-142 entre Carazinho e Não me Toque, no Noroeste gaúcho. Morreram o motorista Ivair Lima de Oliveira, 40 anos, e o menino Vitor Júnior Vieira de Oliveira, de seis anos. A mãe do menino ficou ferida e foi encaminhada ao hospital de Carazinho.
Em Carlos Barbosa, um homem morreu na BR-470. A vítima era motorista de um caminhão, que foi arremessado para fora do veículo após colidir contra uma moto. De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 13h20. O caminhão, com placas de Rio Grande, saiu da pista e atingiu a motocicleta - que estava parada no acostamento.
Já em Santa Vitória do Palmar, uma adolescente de 15 anos morreu em um acidente de trânsito no Centro. Segundo informações da Brigada Militar, ela e o pai estavam em uma moto quando foram atingidos por um caminhão, no início da tarde dessa quinta-feira (24). A garota - que não teve identidade revelada - morreu no local.
A contagem de mortes no trânsito durante o feriado começou ao meio-dia de quinta-feira e segue até a próxima segunda-feira (28).
Postado por WM Internet
as 10:42
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog