O prefeito Ireneu Orth e o vice-prefeito Volmar Kuhn estiveram reunidos com todos os funcionários que ocupam Cargos em Comissão (C.C.) na manhã de sexta-feira, 18/03, para falar sobre as dificuldades financeiras do município. De comum acordo, todos os C.C.s optaram pelo não recebimento do reajuste salarial, decisão que inclui desde o prefeito até o cargos com menor salário.
O projeto nº 014/2016, que visa o reajuste salarial dos servidores municipais em 7%, foi encaminhado para votação na Câmara de Vereadores. A sugestão é que os vereadores também se isentem do aumento.
Postado por WM Internet
as 06:34
e tem
9 comentarios
|
Os vereadores deveriam trabalhar gratuitamente para o municipio. Ja que eles amam tanto, nao precisam cobrar.
22 de março de 2016 09:25 ... concordo, mas como ficam aqueles vereadores que dependem do salário de vereador para sobreviver?
Vereança não é emprego!
Desemprego no Brasil volta a subir e chega a 8,2%, indica IBGE.
Tá bom agora?Cadê os petistas de Tapera pra argumentar?
e uma pouca vergonha não existe reconhecimento do funcionalismo publico para ter um aumento decente terminem com os cargos de confiança e Brasil fazer o que
Petezada, TÃO CONTENTE AGORA?
Aaaaaa.......agora apareceram as dificuldades financeiras do município! Que coisa não!
Muito bem
As dificuldades nao sao exclusivas do municipio, sao do Pais, dirigido pelos teus correligionarios do PT. Eles sao os culpados da recesao brasileiro.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog