A lei que criou o Programa Bolsa Família (Lei nº 10.836, de 9 de janeiro de 2004, art.13) prevê que deve ser de acesso público à lista de famílias beneficiárias, com os respectivos valores transferidos pelo governo federal. O decreto que regulamenta essa lei (Decreto nº 5.209, de 17 de setembro de 2004, art. 32, § 1º) complementa a determinação, indicando que a relação de beneficiários do Programa deve ser amplamente divulgada pelos municípios e pelo Distrito Federal.
É louvável a atitude do Executivo Municipal que, através do CRAS, dá transparência a este programa social do governo brasileiro. Esperemos que outras Prefeituras também tomem esta iniciativa.
Postado por WM Internet
as 10:11
e tem
9 comentarios >
|
A família Dos Santos é grande, hein?
Será que vão divulgar todos mesmo ?
tem muita gente recebendo e tem condicoes
vao postar ? sobre a greve dos professores? estou so esperando para ver os comentarios ,sera q a grande maioria apoia? ou sao so apenas os puxa?
Vão trabalhar.
Precisei de gente para abrir uma foça, não achei ninguem
KKKKKKKKKK
A maioria dos professores apoiaram a Dilma que quebrou o país.
Eu estou ganhando menos por causa do Pt que foi apoiado pelos professores.
Porque os professores querem ganhar mais se estamos em crise?
A maioria dos professores esta totalmente "alienada"a verdadeira situação do pais. Acham que são os tais e os únicos com direitos. E os desempregados, como ficam?Deveriam dar sua colaboração nestes tempos difíceis, que devem piorar mais ainda. Embora parcelado, mas tem salário e os que seguer tem isso? Não se preocupam nem um pouco com os estudantes, so no salário. Não voltaram ao trabalho, muitos porque queriam aproveitar o feriadao. Onde já se viu, assim querem ensinar, ou mostrar aos alunos com que moral o tal patriotismo. Se optaram ser professor, como profissão vamos dignifica-la. Se cada vez que em qualquer atividade tiver um problema pararmos o que vai ser de nos. Imaginem os produtores de alimentos, se a cada frustração deixassem de plantar, o que o povo comeria, o mundo não vai terminar se recebemos um salário um pouco menor e ou parcelado. Pensem nisso nobres professores, tem muito mais problemas no nosso meio que voces estão imaginando, e nem por isso todos param.
SÓ ESTÁS? POUCA GENTE.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog