O Twitter oficial do Comando Rodoviário da Brigada Militar/RS divulgou um fato curioso. Um carro foi flagrado na ERS 342 km 149, Cruz Alta, onde o limite é 80 km por hora a 154 km por hora. Quase o dobro da velocidade permitida! Os policiais constataram que o condutor estava com o direito de dirigir suspenso.
Quarenta mil motoristas dirigem de forma ilegal no Rio Grande do Sul. O Detran gaúcho aumentou em 67% o número de processos abertos para suspender ou cassar o direito de dirigir de motoristas infratores. O total cresceu de 59.908 procedimentos abertos em 2015 para 100.194 no ano passado.
O Detran lembra que, em 2016, os acidentes com morte reduziram no Rio Grande do Sul, seguindo uma tendência que já ocorre desde 2014. A redução foi de 16,1% nos acidentes fatais e 14,4% nas mortes. Até o final de novembro do ano passado, aconteceram 1.511 acidentes fatais e 1.673 óbitos.
,
Ainda há muito a ser feito. Ontem, em Quinze de Novembro, o jovem Wallace Eickstaedt, de 25 anos,, perdeu a vida em acidente na entrada da cidade. Wallace vinha de Ibirubá e, na entrada da cidade, perdeu o controle de direção vindo a bater violentamente contra uma árvore. Com a batida o carro parou do outro lado da via, voltado em direção de onde vinha. Ele foi encontrado sem vida. Mais um jovem que se perde para o trânsito.
Postado por WM Internet
as 10:11
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog