OCORRÊNCIAS DA BRIGADA MILITAR DE TAPERA
SEXTA-FEIRA: 03/11/ 18:30 - A Brigada Militar, foi solicitada na linha Etelvina, visto que a Sra. A.F.A relatou que foi agredida com socos e pontapés pelo seu esposo o Sr W.B. Por se tratar de violência doméstica ambas as partes foram conduzidas até a delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência.
SÁBADO: 04/11/ 05:20- A Brigada Militar, foi solicitada a comparecer na rua Alberto Manica, visto que o Sr E.S chegou em casa drogado e muito violento, começou a quebrar todos os móveis da casa de seus pais, E.S foi dominado e conduzido até o hospital para ser medicado. Posterior os pais de E.S irão fazer registro policial do fato.
04/11 as 07:30 A Brigada Militar, foi solicitada a comparecer na ERS 223, visto ter ocorrido um acidente de transito com danos, materiais, chovia muito na hora. Conforme relato dos condutores, isso pode ter sido causa determinante para o ocorrido. Os danos foram de grande monta, houve um pré acordo amigável.
04/11 as 09:00. Compareceu na Brigada Militar, o Sr R.S e este relatou que alguém hackeou o seu perfil na rede social Facebook, e postou uma foto de uma mulher com trajes íntimos. A vitima R.S acredita que alguém quer prejudicar o seu casamento, foi lavrada ocorrência policial.
DOMINGO: 05/11 as 04:30. A Brigada Militar, foi solicitada a comparecer na avenida X.V de Novembro, visto estar ocorrendo uma briga. No local as vítimas foram socorridas e encaminhadas até o hospital para atendimento. Foi lavrada ocorrência policial a respeito dos fatos.
05/11 as 19:20. Compareceu na Brigada Militar o Sr E. P e este relatou que estava vindo da cidade de Espumoso pela ERS 332, quando na Vila Raspa um outro veículo bateu na traseira do seu veículo e fugou do local. A vítima anotou a placa do veículo e efetuou registro policial.
05/11/ as 22:00 A Brigada Militar foi solicitada a comparecer na rua Santos Dumont, visto que estaria ocorrendo uma suposta briga de casal, no local foi tomado ciência dos fatos e orientada as partes de como proceder.
Postado por WM Internet
as 09:01
e tem
13 comentarios >
|
É, meu povo, é o fim dos tempos!Quem for bom, mantenha-se firme e quem for do mal que permaneça na maldade!
Quem foram os agressores? Os menores de sempre que recentemente tiveram serios problemas com a justiça. Infelizmente eu não acredito mais na justiça, mas alguma providencia tem que ser tomada antes que esses agressores tomam conta, pois ja tomaram infelizmente.
Quando era no \Posto Simon fecharam o posto e agora ,Vão fechar os bares da cidade também. Isso que lá nunca esfaquearam ninguém.
Quem faz esse tipo de agressão covardemente uma vez faz sempre e coisa pior. Impossivel ficar por isso ai é o fim.
Que deus abencoe essa vitima desses marginais que tao tentando toma conta da cidade.. pois ainda sao menores magina eses bixo quando crescerem oque vao incomoda . No mundo que eu inventei eu ia joga eles numa cela e iskece la ums 10 anos ..mas que deus abencoe eles tbm que nunca facam isso para algum filho meu ou melhor nunca nem olhem para um filho meu isso e o melhor que pode acontece a eles ....
Muito triste o que fizeram. Apesar de praticamente não existir bandido velho, bolsonaro já pra colocar o que não presta no devido lugar e as pessoas honestas de bem que trabalham pra ter as coisas não passar por esse tipo de situação.
Isso vai acabar em morte. Não tô desejando, tô avisando.
A cada 23 minutos, um jovem negro é morto no Brasil, aponta pesquisa.
Será que temos Klu klux klan no Brasil?
Quanta bobagem nesses comentários!
Falam até em Bolsonaro, outro picareta que está se aproveitando da situacão caótica do Brasil, administrado por esses ladrões que querem se perpetuar no poder,pela ignorância do povo brasileiro.
O certo seria o cara ter uma arma pra se defender em caso de tentativa de homicídio, mas pessoas de bem ai vao preso , agora bandido pode ter que nunca da nada, e até é mais respeitado. O mais triste que tudo isso vai ficar por isso, ai vai dar problema isso não vai terminar bem.
Quanto comentário fútil!! Não sei por que aconteceu a briga. Mas por que até agora ninguém comentou sobre o motivo da tal briga? Aquele velho ditado diz que QUANDO UM NÃO QUER, DOIS NÃO BRIGAM. Ou os marginais se provaleceram com um santo? Daí é pecado!
Ao comentario que defende os conhecidos agressores, não foi uma briga e sim uma tentativa de homicídio a você que defende queria ver se fosse alguem da tua familia que fosse passar pir isso. Deixa a justiça resolver, ai você vai saber se foi certo isso ou não.
Quando a pessoa NÃO PRESTA não precisa motivos. Ela é o motivo!!
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog