A Brigada Militar de Não-Me-Toque prendeu na manhã desta sexta-feira (04), dois indivíduos em flagrante, aplicando o golpe do bilhete. O fato foi registrado na Rua Cel. Alberto Schmidt, em frente a Escola Sinodal Sete de Setembro.
Após receber uma denúncia anônima, a Brigada Militar rapidamente se deslocou até o local e constatou o fato. Segundo o sargento Genir, um dos golpistas estava com a vítima dentro do veículo Fiat Pálio, cor preto, com placas de Passo Fundo, munido de dois fardos de dinheiro falso e um canhoto de bilhete premiado.
Também auxiliaram na operação, policiais de Tapera e Carazinho.
ATUALIZAÇÃO - A vítima disse em depoimento, que não recebeu nenhuma proposta, nenhum delito que pudesse se caracterizar como estelionato, furto ou roubo. Questionado sobre o dinheiro falso encontrado junto a ocorrência, o Delegado afirmou que se tratava de notas falsas, de aparência grosseira, muito diferente de originais e que até o momento as mesmas não teriam causado prejuízo na comunidade.
Ainda segundo o Delegado Gerri Adriane Mendes a Brigada Militar agiu de forma correta, mas em função do depoimento da vítima, a prisão não pôde ser decretada. “A vítima deverá ser ouvida novamente, talvez ela nos traga um fato novo.” Há informações extraoficiais de familiares que a vítima sofreria de Alzheimer, o que poderia ter prejudicado no depoimento.
Postado por WM Internet
as 11:41
e tem
1 comentarios >
|
Isso sim é golpe e não o impeachment da Dilma.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog