No início da noite desta terça-feira (05), foi registrada a décima primeira morte violenta deste ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na Rua Princesa Isabel no bairro São Luiz Gonzaga.
Por volta das 18h15min, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que uma mulher havia sido ferida a golpes de faca pelo companheiro. Os policiais compareceram ao local e encontraram a vítima degolada. Trata-se de Adriane Hacke, de 38 anos.
Populares relataram que o autor do crime teria empreendido fuga dirigindo um automóvel Ford Fiesta de cor prata, com placas de Passo Fundo.
Minutos depois, as equipes da Polícia Rodoviária Federal e as guarnições do Corpo de Bombeiros foram informados sobre um grave acidente na BR 285, no trecho entre a UPF e Embrapa.
Os socorristas chegaram ao local e constataram que o acidente foi uma colisão frontal, envolvendo uma carreta com placas de Caxias do Sul e o carro do assassino, que morreu preso às ferragens. Ele foi identificado como José Altair Barros de Oliveira, de 44 anos.
O motorista da carreta não ficou ferido.
Os agentes da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Plantonista Fábio Idalgo Peres, realizaram o atendimento das ocorrências, juntamente com as peritas do Instituto Geral de Perícias – IGP.
Postado por WM Internet
as 11:18
e tem
3 comentarios >
|
O castigo veio à cavalo!!
O pessoal dos direitos humanos vão acusar os policiais da Brigada que perseguiram ele,que o deixaram assustado e se perdeu no volante.
Tem uma cara de porcaria este cara
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog