Um jovem de 26 anos foi preso pela Brigada Militar neste domingo, 1°, por volta das 19 horas, após avisar sobre uma barreira da polícia em um grupo do Whatsapp. O caso aconteceu em Fontoura Xavier, no Alto Botucaraí. De acordo com o delegado Guilherme Pacífico, a polícia estava na entrada do município na BR- 386, quando o jovem teria enviado a informação em um grupo com cerca de 200 participantes.
Ainda segundo Pacífico, o homem foi preso no local onde trabalha, em um posto de combustíveis. Os agentes chegaram até ele, pois alguns policiais também estavam no grupo e informaram sobre o que estava acontecendo. Ele vai responder por "Atentado contra a segurança de serviço de Utilidade Pública", infração cuja pena prevista é de um ano a cinco de prisão, além de multa. O crime também é inafiançável.
O jovem, que não teve o nome divulgado, recebeu liberdade provisória nesta segunda-feira, 2, pois não tem antecedentes. Por enquanto, ele responderá pelo crime em liberdade. De acordo com o delegado, o valor da multa será decidido pela Justiça.
Postado por WM Internet
as 11:35
e tem
6 comentarios >
|
E tem que acontecer mais. Parabéns à polícia.
Pra que isso? Pra que prender o cara só por isso? Enquanto isso tem traficante nas ruas vendendo drogas, ladrões assaltando e saindo impune... Seria mesmo necessário isso? Acho um abuso de autoridade!
Quero ver a hora que estour por aqui não sei se é verdade mas tem um grande comentário de um grupo grande com várias pessoas da grande sociedade.
A gente sabe que as informações nos grupos sendo verdadeiras ou não correm. A Polícia tem que fazer seu trabalho sem ter informações nos grupos de que esta acontecendo uma barreira Policial. Vai que essa informação chega ate um bandido, assassínio ou até mesmo traficantes destruidores de família? Gostando ou não da Polícia quando tivermos qualquer problema a primeira coisa é a eles que vamos recorrer. Tem mais é que acabar com esses grupos, quem não deve não teme. Os comentários são grande de um grupo daqui, se for verdade com certeza logo vai estourar porque esse tipo de grupo e só pra arrumar entriga e fazer fofoca, pra mim quem participa tem mais é que se ferrar mesmo.
Eu acho engraçado essas pessoas que ficam torcendo pra algumas pessoas se ferrarem.Devem ser os mesmos que torcem pra seleção brasileira e idolatram o Neymar.
Ao comentário acima, acredito que não é torcer pras pessoas se ferrarem, mas quem participa desse tipo de grupo está facilitando e contribuindo de certa forma a favor da bandidagem, a polícia esta aí pra cumprir e fazer o dever dela, desempenhar o seu trabalho. Se vc tiver em apuro a quem vai recorrem de imediato? Parabéns a nossa polícia quem vem desempenhando um ótimo trabalho,aqui na nossa cidade.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog