Sabia dessa? Conforme noticia a Folha, a TV aberta é a melhor opçao para assistir aos jogos da Copa do Mundo, porque “significa preciosos segundos de diferença entre o grito de gol do seu vizinho e o seu“.
Durante o jogo entre França e Dinamarca, o jornal realizou uma experiência na casa de uma torcedora – além da transmissão pela Globo por meio de serviço de TV paga, conectou um 2º televisor em uma antena externa, sintonizado na Globo aberta, e, via wi-fi, um iPad e um computador no Globoplay.
A TV aberta é a que traz a transmissão mais rápida. Entre 4 e 5 segundos depois, chegam as mesmas imagens na TV paga. E, pela internet, o tablet e o computador se alternavam, entre 15 e 20 segundos atrás da TV aberta.
O rádio é ainda mais rápido: nos jogos do Brasil, quando o narrador está no estádio (alguns deles foram à Rússia), o som chega 3 a 4 segundos antes da TV aberta.
Postado por WM Internet
as 14:34
e tem
5 comentarios >
|
Pequena análise dos torcedores: Na Russia a elite fanática que pedia fora PT, na maioria das regiões brasileiras, a grande massa fanática que recebe todo tipo de bolsa. E o pais? Vai muito bem, obrigado...totalmente entregue as ações de larápios que se aproveitam da cegueira do povo fanático que não sabe torcer pelos seus reais interesses.
Centro de Tapera (RS) amanheceu novamente sujo nesta segunda-feira (02), com muita sujeira espalhada pela calçada e meio-fio ao longo da Avenida XV de Novembro.
A foto foi registrada por um leitor indignado. Repare que o pessoal tomou sua cervejinha sagrada na frente do Centro de Eventos e também de uma lixeira, deixando as garrafas no chão, no canteiro. Agora, custa pegar elas e depositar na lixeira que estava atrás deles?
É muita mão de obra. É compreensível.
Sobre o comentário do dia 3 de Julho as 09:33 só posso dizer o seguinte:
É o que podemos esperar dessa juventude que tá aí.
Sobre o comentário do dia 3 de Julho as 09:33 - Pra que tem o monitoramento? É só verificar as câmeras e identificar os responsáveis por esses atos medíocres. Mas também não tem por que identificar, não existe uma pena para tais atos; só mesmo a educação das pessoas.
A maioria desses jovens são menor basta passar no centro final de semana pra ver e quando não tem produtos mais fortes. É só olhar nas câmeras.Deveria se fazer uma campanha de concientização pra esses menores colocar o casco de cerveja ou de bebidas de alcool no lixo, não é porque são adolescentes que o concelho tutelar sempre defendem que podem deixar os cascos de alcool onde querem, tem que aprender as boas maneiras des de cedo, imagina como vai ser quando forem maiores.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog