O recente caso em que a ministra Ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, foi pega usando o helicóptero do SAMU, mostra bem a diferença entre ilegalidade e imoralidade. A ministra costuma usar a única aeronave da Polícia Rodoviária, conveniada ao serviço de atendimento médico, quando está no Estado e os equipamentos como maca e tubo de oxigênio são retirados quando a ministra usa o helicóptero. Não precisa nem dizer que o atendimento de urgência aos pacientes é suspenso, colocando vidas em perigo.
Se é legal ou não, o que deveria pesar é a moralidade do ato. O que incomoda é a desfaçatez com que os políticos estão usando bens públicos para seu próprio benefício. E ainda tem coragem de defender esse uso imoral. E nem ficam com vergonha ao fazer isso!
Lembrando o ensinamento do grande mestre Martin Luther King: Nunca esqueça que tudo o que Hitler fez na Alemanha era legal.
Marcadores: Política
Postado por WM Internet
as 09:59
e tem
4 comentarios >
|
isso sim é feio, que raiva que da.
O que faz mesmo uma Ministra da Secretaria de Relações Institucionais?
eu quero um emprego desses pra ganhar 15 mil reais, não fazer nada, dar carteirada pra andar de helicóptero e cagar na cabeça do povo que ainda vota para o PT!!
Por estarem na vida pública se dão esse "direito". E o direito de quem trabalha e precisa da saúde, procurando atendimento médico após andar por quilômetros e morrer na porta do hospital?... E o cargo nada vale?
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog