segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
A segurança pública cada vez mais insegura
|
A área da segurança pública anda bastante agitada com alguns assaltos que estão se tornando comum na região. E antes que apareçam comentários que os prefeitos não estão fazendo nada a respeito, vamos lembrar que segurança pública é responsabilidade do Estado, como já disse Tarso Genro em entrevista à Folha de São Paulo.
Em Espumoso, encapuzados assaltaram mais uma residência na sexta-feira (17/01). Dois homens, armados e encapuzados, assaltaram a residência de João Vilmar Andrade, proprietário da Auto Elétrica Maia Filho, que fica na Avenida Osvaldo Werlang, próximo à Estação Rodoviária. A Rádio Planetário informou que a ação aconteceu por volta de 23h30min, quando a esposa de João Vilmar foi surpreendida com 2 ladrões que invadiram o apartamento. Ela e as duas filhas foram amarradas e trancadas em um quarto, enquanto a casa era vasculhada pelos ladrões.
Em Não-Me-Toque, a Distribuidora de Bebidas Pagnussato foi alvo de assaltantes. Segundo a Polícia, a equipe da Bebidas Pagnussato voltava de uma festa na comunidade São Sebastião, em Linha Gramado quando no caminho, foram rendidos por dois indivíduos que estavam em uma moto DT, cor preta, com placa virada. Os assaltantes levaram uma quantia considerável em dinheiro.Também no domingo, a Brigada Militar encontrou em um matagal nas proximidades de Colônia Saudade, uma saveiro, cor prata, placas IGO 9666, de Não-Me-Toque, de propriedade de Sônia Tschiedel totalmente queimada. O veículo teria sido furtado em Chapada, na última quinta-feira (16). Leia mais
Postado por WM Internet
as 13:50
e tem
2 comentarios >
|
|
Segurança e problema do estado. Mais uma grande mentira do cara que tirou o bigode. Com certeza, esse mentiroso não tem vergonha na cara, tanto prometeu e a única coisa que lembrara o seu governo foram as inúmeras promessas não cumpridas.FORA TARSO.
Vai recomeçar a choradeira com um repertório manjado de lamúrias contra o governo? Vê se mudem o discurso, que já encheu!
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog