quinta-feira, 27 de março de 2014
Dados da violência em Tapera
|
A violência parece estar aumentando na região. Hoje a tarde, o Supermercado Cotrijal de Lagoa dos Três Cantos foi assaltado por dois homens tripulando uma moto. Eles chegaram armados e usando capacete. Os funcionários foram rendidos e os ladrões levaram dinheiro e cheques do caixa.
Ontem (26/03), foi roubada uma caminhonete em frente ao Instituto Imaculada. O veículo pertence ao professor Marcos Ricardo Pretto. A caminhonete ainda foi vista por alguns alunos no intervalo das aulas. O professor só deu por falta da mesma na saída da Escola.
Apesar desta percepção, os dados da violência nos últimos anos não tem mudado muito em Tapera:
Postado por WM Internet
as 20:08
e tem
2 comentarios >
|
|
Quero saber é dos brigadianos que pra multarem o pessoal que ta trabalhando correndo para la e para ca ,enquanto que esses vagabundos simplesmente chegam na cara dura, machões é claro, pq estão armados te levam um bem que sabe-se la o tempo que não levou para pagar, precisamos de guarita no centro e perto de escolas.
Da maneira falada pelo 11:46, parece que a função da brigada militar é apenas multar, o que é definitivamente errado e então incorrendo em ato falho. A brigada em pequeno número faz o melhor possível de forma ostensiva com rondas e patrulhas pela cidade. Se tem a função fiscalizadora de trânsito é devido a inexistência de fiscais municipais de trânsito na cidade, conhecidos como azuizinhos. Eu ando faz anos em Tapera e nunca fui multado, por uma razão bem simples: nunca cometi infração alguma , nem parei sobre faixa de segurança ou entrada de garagem, mas principalmente mantenho toda a documentação em dia. Quem reclama certamente não age da mesma maneira que eu. Quem não deve não teme.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog