E o som alto tem causado muitos problemas em Tapera. Moradores do centro reclamaram que este sábado foi impossível dormir devido ao som automotivo exageradamente alto.
Leia o que escreveu Jacson Lauxen no seu perfil do FaceBook:
Os vereadores tem que tomar uma providencia e regulamentar esta questão. A grande maioria dos municípios vem tomando providências contra estes abusos. Em Ibirubá, vereador propõe lei
contra o som alto que vai ser votada hoje (
veja aqui o conteúdo da lei proposta). Em Passo Fundo, som alto tem equipamento apreendido e destruído -
leia aqui. A omissão das autoridades não é aceitável quando a maioria da p
opulação é prejudicada por uma minoria ruidosa.
eu acho que se alguém vem fazer algo que não deve dentro da minha propriedade, o mínimo que eu posso fazer é educadamente pedir que se pare com isso e não incentivar vendendo bebidas, mas cada pessoa tem seu ponto de vista, eu já como cliente, evito estabelecimentos que não respeitem o bem do outro.
Eu, já não me admiro com o ocorrido, pois as atitudes de uma pessoa que revelam seu caráter...
passeio não é área particular, passeio é área de responsabilidade pública e o som alto estava na rua e não em área particular como vem sendo comentado e o numero de pessoas na cobertura do posto se deu em função da chuva que caiu naquela noite, eu acharia um absurdo negar abrigo as pessoas...antes de falar sem pensar é bom saber a verdade e dessa verdade com certeza tem provas.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog