A reportagem do Bom Dia Rio Grande, da RBS TV de hoje, 09/01, mostra o momento em que o jovem espumosense Alexandre Signor Rosa foi atingido por um soco e sofreu fraturas no crânio. A briga foi flagrada por câmeras de segurança.
O fato aconteceu na Rua Duque de Caxias, no Centro de Espumoso. Em um momento de distração, um amigo escondeu a chave do carro de Alexandre Rosa, de 25 anos. Quando ele voltou para tirar satisfação, discutiu com o rapaz, os dois se desentenderam e o jovem foi atingido por um soco. Alexandre caiu e foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, com fraturas no crânio. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a Polícia Civil, os dois eram amigos. O suspeito da agressão já foi identificado. Ele tem 22 anos e deverá responder por lesão corporal seguida de morte. A pena para este tipo de crime varia de quatro a 12 anos de prisão. VEJA A REPORTAGEM E O VÍDEO
Publicação by O Espumoso Espumoso.
ATUALIZAÇÃO - Familiares e amigos de Alexandre Signor Rosa contestam a versão de que o agressor seria amigo da vítima. Bastante indignados, afirmam que não foi uma brincadeira, foi uma provocação e que o vídeo inteiro sem edição mostra o agressor procurando durante muito tempo a chave do carro, que foi o motivo da briga.
Postado por WM Internet
as 12:48
e tem
4 comentarios >
|
Mui amigo... Quem tem uma amigo assim, não precisa ter inimigo.
Agora espumoso ta criando uma leva de marginais e as autoridades ainda acham que uma acidente. Em frente do clube em espumoso não tem como ficar pois é uma concentração de marginais e não acontece nada com estes marginais.
Eu vi na TV uma declaração bem "Pilatos".
Brincadeira, ou provocação me admira muito as demais pessoas que estavam ali, na hora que o Alexandre saiu e se dispidiu um a um como mostra o vídeo, não estarem de consiência pesada agora, pois poderiam simplesmente ter dito e ajudado a achar a chave evitando tudo,mas não no minimo estavam de cabeça cheia de alcool e ainda deve estar lamentando o fato.Sinceramente me preocupa muito os jovens de hoje, tenho um filho de 12 anos, e criá-lo no meio de uma sociedade violenta manipulada pelas redes socias fica muito mais dificel.
Concordo com o comentário acima, me coloco na situação da família, so quem perde um famíliar sente o que é a dor, nada acalma e um fazio enorme que jamais sera preenxido. Não moro em Espumoso a anos e quando vou a passeio fico apavorada com os jovens, a violência e as bebedeiras todos os dias, e você tem que ter cuidado aonde para pois se não for atropelado sempre tem alguém para fazer uma brincadeira de mão gosto. O cidade que não muda.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog