O jornalista Leandro Mazzini, do blog “Esplanada, informou neste domingo que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva combateu de um ano para cá um novo câncer e o controlou, dizem fontes ligadas ao petista. Desta vez, o câncer seria no pâncreas. Segundo o jornalista, o câncer foi descoberto entre maio e junho de 2014 e Lula passou a visitar esporadicamente o Hospital Sírio Libanês em São Paulo durante a madrugada, entrando de carro pela garagem privativa do corpo clínico para evitar suspeitas.
O ex-presidente não teria feito tratamento intensivo no hospital – onde se curou do primeiro câncer – porque estaria tomando diariamente um medicamento importado dos Estados Unidos. Seria o medicamento Bevacizumab, uma versão mais recente e potente do popular Avastin, que ameniza o quadro clínico e a dor, e evita a quimioterapia.
Em post publicado no Facebook, a assessoria de imprensa do Instituto Lula negou as informações. “O texto é uma mentira, uma peça de ficção. Os resultados dos exames realizados pelos médicos de Lula no último dia 15 de novembro não indicam nenhum tumor ou qualquer outra doença. Lamentamos a divulgação de boatos infundados sobre a saúde do ex-presidente”, publicou o instituto.
Uma fonte ligada ao hospital confirmou as visitas de Lula pela madrugada e informou que o ex-presidente passará a fazer seus check-ups a cada seis meses a partir de agora. A assessoria do hospital informou que não vai se pronunciar e citou o último boletim médico de Lula como o único informe oficial a respeito da saúde do líder petista.
Postado por WM Internet
as 09:55
e tem
3 comentarios >
|
esqueceu de falar o precinho do temédio
QUEM QUER SABER DO LULA??
Até na doença essa criatura maligna mente.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog