O policial afastado Jayme Alves de Oliveira Filho, conhecido como Careca, disse em depoimento à Polícia Federal que ouviu que o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa teria aterrado uma piscina em sua casa, no Rio de Janeiro, para guardar o dinheiro. Fotos divulgadas no jornal Folha de S. Paulo desta sexta mostram que a piscina desapareceu do imóvel de Costa, em um condomínio da Barra da Tijuca, na zona oeste carioca.
Fotos de satélite registraram um nítido quadrado azul rodeado de um piso claro, bem na entrada da casa. Fotos mais atuais, porém, mostram apenas um gramado plano. Segundo análise feita pelo aplicativo Google Earth, a piscina desapareceu entre o fim de 2009 e o começo de 2010.
O caso da Petrobras cada vez mais está revelando aspectos cinematográficos. Se fosse em um filme seria classificado com 'fria', mas é a dura realidade brasileira: um roubo sem precedentes na história capaz de quebrar uma das maiores empresas do mundo.
Postado por WM Internet
as 09:46
e tem
8 comentarios >
|
Vergonha alheia dos meus amigos petistas
Que tongo, molhou o dinheiro.
Tinham que enterrar os petistas nessa piscina
Estou esperando alguma postagem do blog a respeito do aumento de salário que o governador Sartori deu a si próprio e ao outros que compõem o topo da carreira pública do Estado, ao mesmo tempo em que cobra sacrifícios em função da calamidade financeira do RS. Vamos lá, pessoal. Vamos fingir, ao menos um pouco, que há certa imparcialidade neste veículo de informação tão importante para Tapera.
Ah,os deputados de oposição abriram mão do aumento?
O Sartori ao menos não é demago e loroteiro como o antigo governador tarso que não assinou o aumento dos deputados pq não se reelegeu, já que o projeto de aumento foi proposto pela base aliada do governo do maior mentiroso que ocupou o Piratini no período de 2010 a 2014.
Tá certo então, foi uma armadilha do canalha do Tarso para o tadinho do Sartori. E ele caiu. Que pena!!
Sartori e vice-governador abrem mão de reajuste salarial
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog