Um ônibus da empresa Reunidas que saiu de Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul, com destino a Florianópolis caiu em uma ribanceira na BR-282, na cidade de Alfredo Wagner, na serra catarinense. O acidente aconteceu por volta das 4h30min deste domingo, no km 109 da rodovia. As informações são da Rádio Gaúcha.
Há informações que há 20 pessoas feridas e o Corpo de Bombeiros de SC acaba de confirmar 7 mortos no acidente que envolveu o ônibus que saiu Passo Fundo às 21h30min em linha direta para Florianópolis. O ônibus saiu com 42 passageiros e houve a troca de motoristas 100 km antes do acidente, em Lages.
|
Foto: Corpo de Bombeiros de Santa Catarina / Divulgação |
Atenção: confirmada a OITAVA morte em acidente com ônibus de Passo Fundo. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente, mas, segundo um passageiro, o ônibus parecia estar sem freio. Harrison Lasque, natural de Florianópolis, afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha que o coletivo estava em alta velocidade no momento do acidente. O motorista do ônibus está entre as vítimas do acidente
ATUALIZAÇÃO - Em entrevista à Uirapuru o advogado da empresa Reunidas, Vinícius Marins, confirmou que sete pessoas morreram no local do acidente e outras duas tiveram óbito confirmado nos hospitais. Portanto, já são NOVE pessoas mortas em decorrência deste acidente.
Confira as 7 vítimas já identificadas: Marcos Rudimar Lopes Machado, 53 anos (motorista, de Passo Fundo) / Arlindo Biermann Rosa, 65 anos (Soledade) / Rubiane de Castro Carvalho, 29 anos (Passo Fundo) / Ilaine Kurz, 42 anos (Passo Fundo) / Marilaine Teixeira Schroeder, 31 anos (Passo Fundo) / Rosane Schneider (Carazinho) / Natália Anhaia da Silva, 15 anos (Soledade) / Pedro Paulo Schawb (Soledade) / Marione Kochenborger, 46 anos (Carazinho)
As duas passageiras que morreram no Hospital Regional de São José: Marilaine Teixeira Schroeder, 31 anos (Passo Fundo) / Rosane Schneider (Carazinho)
NÃO DÁ MAIS PRA VIAJAR DE ÔNIBUS
Motoristas despreparados, estradas péssimas e ônibus velhos - só pode dar nisso, tragédia em cima de tragédia
Viajei 15 dias atrás neste mesmo horário, e o ônibus estragou ficamos mais de uma hora na estrada esperando outro ônibus .
Meu Deus oque esta acontecendo cada semana é um acidente com onibus....
Esse é o mesmo ônibus que passa em Tapera as 7 pra Florianópolis?
Se essas empresas já está um perigo viajar,então imagina a Hélios!!
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog