A Suécia passa por uma drástica queda no número de prisões nos últimos dois anos e, por esse motivo, as autoridades decidiram fechar quatro penitenciárias e um centro de detenção, informa reportagem do jornal britânico The Guardian. "Vemos um declínio extraordinário no número de detentos. Agora temos a oportunidade de fechar parte de nossa infraestrutura", disse Nils Oberg, diretor de Serviços Penitenciários do país.
O serviço penitenciário sueco fechou presídios em quatro cidades: Aby, Haja, Bashagen e Kristianstad. Dois desses prédios devem ser vendidos para a iniciativa privada e os outros dois devem abrigar temporariamente outras instituições estatais.
O Brasil parece estar cada vez mais distante de uma notícia como esta. Quantas gerações são necessárias para que o Brasil alcance este objetivo?
Postado por WM Internet
as 10:26
e tem
3 comentarios >
|
Essa pergunta é irônica;visto que cada geração é pior que a outra que antecede.
Na Suécia tem auxílio-reclusão?? Pois é, o governo de lá não dá incentivos pra criminalidade.Esse governo da Suécia é desumano!!
La não tem direitos humanos conselho tutelar auxílio reclusão. Vaitrabalha vagabundo. Há é que aqui o pior ladrão é o governo.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog