Impressionante o número de tragédias que vem ocorrendo ultimamente no trânsito. Um dos motivos que chama a atenção é o número elevado de vítimas fatais envolvidas nos acidentes. Desta vez, foi em Santa Maria. Por volta das 23 horas de ontem, 27/01, sete pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente, em Santa Maria, na Região Central. Um Monza colidiu de frente com um Twingo no quilômetro 253 da BR-287, na saída para São Pedro do Sul.
Os carros envolvidos no acidente ficaram completamente destruídos. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o ponto onde o acidente aconteceu fica a cerca de dois quilômetros da Ulbra.
Conforme informações preliminares, sete pessoas estavam dentro do Monza. Seis ocupantes do Monza morreram no local, sendo duas mulheres e quatro homens. A sétima vítima — o motorista do Twingo, identificado como Pierry André de Oliveira, 41 anos — foi socorrida ao Universitário de Santa Maria (Husm), mas morreu pouco antes das 2h. Ariele Netania Padilha da Cruz, de 16 anos, que também estava no Monza - seguia internada no hospital na madrugada desta quarta-feira.
O motorista do Monza foi identificado como João Paulo Pereira da Silva, 29 anos. Segundo a PRF, ele não possuía habilitação. Ainda conforme a PRF, foram encontradas latas de cerveja e gelo dentro do Monza. As outras vítimas foram identificadas como Lucas Silveira Marques, 20, Luciele Bittencourt Escobar, 29, Luan Patrick Farias, 19, Leandro Silva Dias, 19 e Jessica Santos Bittencourt, 16.
Imprudência, imperícia, impunidade - seja lá o motivo, talvez tenhamos que parar de classificar como acidente este tipo de evento em que sete pessoas perdem a vida por motivos banais..
Postado por WM Internet
as 07:57
e tem
6 comentarios >
|
Dificil escolher, o do Monza com lata de cerveja e sem carteira e o do Twingo na contramão
Uma coisa é certa: Se o PT não tivesse roubado tanto e pensassem um pouco no Brasil, poderiam ter duplicado todas as estradas brasileiras e esses 7 estariam vivos!! Vivos!!!
acidentes sempre vao acontecer ta faltando fe para as pessoas.
SO DUPLICAR NAO ADIANTA.
Talvez não encontraram, mas o motorista do Monza tinha sim Carteira de Habilitação, inclusive profissional, por trabalhava como Taxista Executivo. Outra coisa, as latas de cerveja encontradas, não dão certeza de que o motorista tivesse bebido... e sobre tudo, não foi o causador do acidente, morreu inocentementeassim como seus caroneiros. Mas para os ignorantes, a culpa é dos políticos, que babaquice...
43% dos acidentes fatais são por batidas frontais. Faz a conta ai quanto os ladroes do PT mandaram para o céu!!!
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog