O MPF (Ministério Público Federal) divulgou ontem, 17/03, que os desvios do Petrolão somam R$ 2,1 bilhões até agora. O valor pode ser muito maior com o desenrolar da operação. Ontem, quando a Operação Lava Jato fez um ano, o MPF estimou em R$ 4 bilhões o rombo causado pela corrupção na petroleira.
As investigações continuam e novos delatores relacionam o tesoureiro do PT, Vaccari Neto, a esquema investigado e dizem que Vaccari pedia doações de origem ilícita para o PT. O desenrolar das investigações chegou também ao ex-homem forte do governo de Lula, José Dirceu. A empresa do ex-ministro José Dirceu faturou 29,2 milhões de reais com a prestação de serviços de consultoria, de 2006, depois de deixar o governo Lula, a 2013, e mesmo quando estava preso pelo mensalão.
Estes números são provisórios e relativos apenas a Petrobras. Não foi contabilizado os números dos escândalos de outras estatais, como as elétricas (Belo Monte e outros), que apenas estão começando a ser investigadas agora.
Enquanto isso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defende a censura em
entrevista a blogueiros. Diferentemente do que falava antes, o ex-presidente fala em controle do conteúdo, o que na prática significa a volta da censura.
Dilma vem ao Estado para atender pedido do MST.
O que essa mulher quer aqui??Por quê ela não atende o pedido da maioria da população que quer seu Impeachment??
O que o Lula defende ou dxa de defender não tem relevância alguma;esse cara não é nada,não é ninguém.
Governo Dilma tem 62% de reprovação, aponta Datafolha.
E é pouco ainda!
Companheiros,vamos mostrar nossa força,nada de desanimar. Dia 1º de abril, apitaço a cada notícia q vc julgar mentirosa nos telejornais noturnos,seja de q emissora com concessão pública for!
“O PT é o partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam"
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog