Jairo Paulinho Kolling (o suspeito) de Selbach tentou suicídio. Está internado, estável e consciente no Hospital ferido com um único tiro. O Dr Luis Boff atendeu o ferido e deu entrevista a
Rádio Cultura. A mulher está ferida com uma perfuração no pulmão. Será encaminhada para atendimento em Passo Fundo. O Padre Eduardo Pegoraro, 33 anos, veio a óbito devido a um tiro no peito. Eduardo é natural da cidade de Água Santa. Ele foi seminarista em Passo Fundo, gostava de tocar violão e estava há pouco tempo na cidade, mas já era muito estimado pelos paroquianos.
De acordo com o G1, O delegado Marino Franceschi, que investiga o caso, conta que testemunhas relataram que Jairo entrou na igreja e pediu para conversar com o religioso e a mulher. Os três teriam ido a uma sala na casa paroquial ao lado da igreja, onde ocorreu o crime. A suspeita é de que a motivação seja passional. Ele acertou Patrícia nas costas e dado um tiro fulminante no padre, que morreu na hora. A mulher foi encaminhada ao Hospital Roque Gonzalez e corre risco de morte. O fato aconteceu por volta das 9h30min desta sexta feira (22).
O Pe de Selbach diz que o casal era muito ligado às atividades da Igreja e não tinha indícios da tragédia que aconteceria. Disse que o marido era ciumento. Jairo é empresário em Selbach, enquanto Patrícia é é professora de uma escola estadual. Ela também dá aulas de violão na paróquia. O Delegado já decretou a prisão de Jairo Paulinho Kolling por homicídio e tentativa de homicídio.
A ironia é que o atirador Jairo Kolling em seu último post no
Facebook, no dia 20 de maio, declara "
Família!!! " com fotos dos 2 filhos menores e a esposa.
Tinha que deixar agonizando um verme desses.
Meu Deus, Meu Deus....
ATIRADOR DEVERIA TER ATIRADO SOMENTE NELE, AÍ NÃO HAVERIA PERDA!
SÓ EM SI, QUERO DIZER
Descanse em paz!! Um grande padre!
Meu Deus... será que ninguém sabia que esse cara esta doente..... para ter uma atitude destas, ele deveria estar no ultimo grau de loucura..... e bem provavelmente já teve algumas atitudes suspeitas anteriormente. Ninguém nunca viu nada a respeito????
Não importa mais nada..... um inocente pagou mais 1 vez....apenas isso!
A única pessoa que é nossa de verdade é a mãe... ela sim é nossa para sempre, pq nascemos ligados a um cordão umbilical, o resto nunca foi e será por um tempo. Então, ser humano!!!! Chega de querer ter posse de tudo, e de querer controlar tudo...
Uma tragédia se assola em nosso pequeno município um crime onde um casal com problemas vei aconselhar-se com o Padre EDUARDO PESSOA MUITO CARISMATICA que estava conseguindo juntar seu rebalho, foi brutalmente assassinado que Deus de o Descanço e paz, os bons de coração e espírito vão e os maus e fracos de coração e espirito ficam para desgraça das familias
Que está acontecendo com as pessoas.....Onde elas estão colocando Deus....Que triste.....
Triste
Lamentável isso. Acabou com a vida de várias famílias, descansa em paz PADRE Eduardo, sentiremos muito tua falta, nada justifica uma atitude dessas, JUSTIÇA.
Que DEUS ilumine a família do Padre EDUARDO, a família do casal que por um ato violento, fatal vai ficar conhecido nacionalmente com uma péssima imagem e nossa querida Tapera lamentável que DEUS nos de força e conforte nossos corações, muito triste LUTO e revolta.
os policias ficam dando multas nos motoristas eles tinha que cuidar mas da segurança e não querer so multar as pessoas na rua
sei lá... ainda não tenho opinião formada!
Fico impressionada como a imaginação fértil das pessoas corre solta nestas horas. Se fôssemos dar ouvidos pra tudo o que já falaram do triste incidente, acredito que teríamos que fazer as contas de que na cena do crime estavam umas 100 pessoas, pela riqueza de detalhes (inventados). Cada um que conta aumenta um ponto - como diz o ditado - e jura que é verdade. Gente vamos respeitar as famílias, e principalmente as duas crianças.
lamentável e muito triste como alguém mata um padre ? so pode ser loucura
As pessoas poderiam segurar suas línguas dentro da boca. Deus sabe o que se passou, e as pessoas poderiam respeitar, sim, ao menos as crianças. Quem julga acaso está livre?
Ah então quer dizer que se ele matasse qualquer outra pessoa não teria problema.
Não é pq é padre que é santo.
acabei de ler agora no face do padre Aloisio a frase da madre Tereza: Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las. Quem na verdade é santo? Somente o Senhor Deus é santo, deveríamos ser santos pois fomos feitos a Sua imagem e semelhança, mas invés disso, preferimos atirar pedras, fofocar, inventar, fazer suposições. Realmente , muita boca grande pra mente pequena. Que isso sirva para limpar nossas vidas,não para enlamear a vida dos outros.
ORAI E VIGIAI, QUEM ESTÁ DE PÉ, CUIDE QUE NÃO CAIA. OREMOS ASSIM "SENHOR DEUS, TIRA DE NÓS TUDO QUE ATRAPALHA NOSSA VIDA". QUANTOS FICARÍAMOS SEM A LÍNGUA?
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog