O Instituto Federal - Campus Ibirubá decidiu em Assembléia Geral, realizada na tarde de hoje, pela manutenção da greve e pela suspensão do calendário Acadêmico. Leia o comunicado:
A direção Geral comunica que, por solicitação do Comitê de greve, conforme decisão da Assembléia Geral, realizada na tarde do dia 27/07/2015, no Auditório do prédio central, os servidores decidiram pela manutenção da greve e pela suspensão do calendário Acadêmico a partir das 13:15 do dia 28/07/2015, por prazo indeterminado.
HOJE, 27/07, à noite (19:00 às 22:30) e amanhã pela manhã, 28/07, (7:45 às 12:10) teremos AULA NORMAL.
Postado por WM Internet
as 18:55
e tem
10 comentarios >
|
O Brasil está voltando aos anos 80... Quem conseguiu fazer essa proeza?!
Obrigado Dilmãe!
Por falta de aviso não foi.
Não gostaram de votar na Dilma? agora aguentem...
FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA,Dilma!!! FOOOOOOOOOOOOOORA, pt!!!!
Acho o campus com o maior direito de fazer greve para lutar por seus direitos, e as reivindicações são mais que boas, não é apenas por acréscimo do salário, parabéns a todos os institutos
do Brasil pela atitude. Mas concordo que não deve durar muito, pois os alunos serão muito prejudicados, principalmente os do terceiro ano. E a Dilma é só a bola da vez, como muitos outros presidentes já foram.
Vamos fechar em Ibiruba e botar em Tapera o IF.
Deixa eu ver se eu entendi...a ETAJ agora é Federal!
Não acredito!!! Ibirubá em GREVE o único campus que historicamente foi contra qualquer tipo de paralisação!!! Parem o mundo eu quero descer!
Quem será que está por trás disso?
é culpa do FHC ou do Lava jato.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog