Tudo sendo preparado com carinho para a ExpoTapera que acontece no próximo fim de semana . A programação na sexta-feira sofreu alterações, pois o Governador do Estado, José Ivo Sartori estará presente na abertura solene da feira. A abertura foi antecipada para 9h da manhã e após a recepção da Banda Musical Aurora e as apresentações artísticas dos projetos municipais, haverá o pronunciamento das autoridades e a inauguração simbólica dos projetos Câmeras de Videomonitoramento e Cidade Digital.
A reunião do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí (Comaja), que seria realizada às 16h na Câmara Municipal de Vereadores, acontecerá às 11h, na boate do Clube Aliança, reunindo prefeitos e vice-prefeitos de toda região.
De 08 a 11 de outubro, visite os expositores, faça suas compras e curta os shows gratuitos na ExpoTapera.
Fotos Kelly Cristina Lopes
Postado por WM Internet
as 08:25
e tem
6 comentarios >
|
Índios passam a noite na Câmara após não serem recebidos por Cunha.
Espero que os professores e a população em geral aproveitem a oportunidade para protestar. O cúmulo dos cúmulos é ver o governador ser aplaudido em seus discursos falaciosos.
Os protestos tinham que ter sido feitos ao governador de deixou o Estado na situacao que se encontra, Sr. Tarso Genro. Agora porque nao fazem protestos contra a Sra. Dilma, que teve suas contas regeitadas por. 9 x 0. As do Sr. Tarso ainda nao foram julgadas, mas certamente a situacao nao sera muito diferente.
Para começar rejeitadas é com J.
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) emitiu, nesta quarta-feira, um parecer prévio pela aprovação das contas do exercício de 2014 do então governador Tarso Genro. A decisão foi tomada por unanimidade, tendo o conselheiro Estilac Xavier se declarado impedido de votar por ter integrado o governo cujas contas estavam em apreciação. Agora, o parecer segue para a Assembleia Legislativa, que tem a palavra final sobre a decisão.
Na terça-feira, o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Geraldo Da Camino, entregou um parecer ao TCE indicando 43 itens que estariam irregulares e indicando a rejeição das contas do governo no ano passado.
De acordo com o relator do processo, conselheiro Algir Lorenzon, o período examinado, embora apresente falhas, indica a "adoção de política que produziu avanços importantes em áreas centrais para o interesse público, destacadamente quanto aos investimentos em Saúde e Educação", revela comunicado da assessoria de imprensa do TCE.
Boa!!! Concordo plenamente com o comentário das 13:00; e alem do mais , no horário que o governador vai estar aqui, os professores tem de estar em sala de aula.
Isso,protestem! Depois a polícia abaixa o cambuí, como fizeram no Paraná , daí não adianta chorar!!
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog