Na última terça-feira, 15, a juíza Marilene Parizotto Campagna pronunciou Jairo Paulinho Kolling, autor da morte do padre Eduardo Pegoraro. Jairo Paulinho Kolling foi pronunciado por homicídio consumado, duplamente qualificado por motivo fútil e pelo fato ter sido cometido mediante recurso que dificultou a defesa de Eduardo Pegoraro.
Jairo foi pronunciado também por homicídio tentado, triplamente qualificado por motivo fútil, por ter sido cometido mediante recurso que dificultou a defesa da vítima Patrícia Haunss Kolling e, por fim, por ter sido cometido contra uma mulher.
Dessa forma, Jairo Paulinho Kolling irá a júri popular, sem data definida. Entretanto, a defesa do réu poderá recorrer perante o Tribunal de Justiça do Estado e Kolling permanecerá em liberdade até o dia do julgamento.
Veja aqui a sentença de pronúncia do Jairo Kolling.
Postado por WM Internet
as 16:18
e tem
2 comentarios >
|
Cadeia logo.....
Nada justifica tirar uma vida, nem ciúme, nem traição, Nada. Mas que tudo isso nos sirva para avaliarmos nossas atitudes e não darmos lugar para a aparência do mal, principalmente num mundo digitalizado onde tudo se sabe e, onde as pessoas fazem questão de se expor a si e sua família em redes sociais, para que fatos lamentáveis como esse não se repitam.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog