Foi encontrado o corpo do taperense Gilmar César Dierings, na manhã deste sábado 16/01, nos fundos da subestação da Eletrosul, na ERS 332, em Vila Raspa, interior de Tapera.
Gilmar César Dierings, de 34 anos, saiu de casa no último dia 28 de dezembro, com sua moto, vestindo naquela oportunidade camisa preta, calça jeans clara e tênis azul. A família
lançou um apelo procurando pelo marceneiro.
O corpo de Gilmar foi encontrado por um agricultor. O corpo está em estado de decomposição e próximo do local foi encontrado a moto e a sua mochila. A polícia, que está no local, aguarda a vinda da perícia.
Já há alguma informação sobre enterro?
PETROBRAS - PP - 358 milhoes desviados!!!!!!!!!!!!!!
se o PP roubou 358 milhões, quanto será que foi desviado pelo chefe da festa, o PT?
Em 8 anos, o PP fez 161 atos de corrupção em 34 contratos, 123 aditivos contratuais e 4 transações extra judiciais.
Gente sem coração. Qual o vosso problema? Respeitem a dor dos familiares, pai, mãe, viúva e principalmente das duas filhas que choram a perda de um pai jovem, e deixem para lamuriarem de política noutro tópico, jamais nas efemérides. E o blog deveria também ser um mínimo racional evitando esse tipo de comentário.
Sao todos farinha do mesmo saco, como dizia o Tio Briza!
Claro a sociedade de Tapera é assim. se fosse um rico tinha um monte de pucha saco .agora porque era pobre e com defeitos assim como todo mundo tem ficam escrevendo comentarios que não tem nada haver.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog