Há pouco mais de três anos, a Prefeitura de Curitiba estabeleceu uma linha totalmente nova de comunicação institucional nas redes sociais e site. Ninguém duvida da popularidade do perfil da Prefeitura de Curitiba e muitos ficaram surpresos com o comunicado postado na tarde de ontem (28) em suas redes sociais. Na postagem, a "Prefs" anuncia uma pausa na programação “por respeito às regras e ao seu público”.
No texto divulgado, a página conta que resolveu “ir além das limitações impostas pela Legislação Eleitoral (Lei nº 9504/97, artigo 73,VI,b)”. Trata-se de uma resolução do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que impede “com exceção da propaganda de produtos e serviços que tenham concorrência no mercado, autorizar publicidade institucional dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos municipais ou das respectivas entidades da administração indireta”. LEIA MAIS
Pelo sim, pelo não, muitas prefeituras da região estão cancelando suas publicações em sites e redes sociais. Ibirubá publicou uma nota na manhã de hoje:
Postado por WM Internet
as 10:35
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog