Após a rede catarinense de lojas de departamentos Havan anunciar um investimento de R$ 2 bilhões no Rio Grande do Sul, o vereador Patric Cavalcanti (DEM) protocolou uma moção que apoia a instalação de uma unidade em Passo Fundo. Uma comitiva da empresa, que estuda a possibilidade de construir 50 megalojas no Estado, já esteve na cidade.
A geração de empregos e renda fundamentou a moção do vereador, uma vez que, segundo informações da Havan, 50 lojas podem condicionar à criação de 10 mil postos diretos. “A empresa sinalizou interesse em investir em Passo Fundo. Queremos mostrar que a Câmara pretende auxiliar na viabilização deste empreendimento, unindo esforços com demais entes públicos para, sobretudo, garantir empregos à comunidade”, disse.
Ainda segundo Patric, o Poder Público mantém o compromisso de facilitar a implementação de investimentos em Passo Fundo, o que insere o município em uma posição de destaque no Estado. “A cidade concentra uma matriz diversificada de negócios, sendo a 60ª melhor cidade do Brasil para investir e o 6º maior PIB do Rio Grande do Sul. Isso só é permitido por conta do espírito empreendedor e do engajamento das entidades de classe, que têm como aliadas as políticas efetuadas pelo Legislativo e pelo Executivo”, reiterou.
Postado por WM Internet
as 09:57
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog