Uma ordem expedida na manhã desta sexta-feira (13), pela Vara Judicial da Comarca de Não-Me-Toque, determina o afastamento imediato cautelar do Prefeito Armando Carlos Roos (PP), ele deve ser afastado da função de Prefeito bem como qualquer outra função junto a Administração Pública Municipal por improbidade Administrativa, pelo menos até o final do processo.
O afastamento oficial do Prefeito de Não-Me-Toque Armando Carlos Roos foi afastado judicialmente na manhã desta sexta-feira (13)o O afastamento só será efetivamente realizado a partir do momento em que a Presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Marina Fátima Crestani (PP), oficiar o Executivo Municipal da decisão Judicial.
A defesa de Armando Roos revelou que o Prefeito deve recorrer da decisão e que ainda não foi intimado. Com o afastamento de Armando, quem assume a administração da Prefeitura de Não-Me-Toque é o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa (PP), que deverá assumir o cargo até que não se tenha uma decisão contrária.
Entenda o caso - Armando Carlos Roos (PP) é alvo de uma investigação após de um vídeo gravado por uma servidora no qual o prefeito conversa com a mulher sobre o cargo que ela ocuparia na prefeitura e a convidando para ir a seu apartamento. Após a divulgação da denúncia, ele afirmou que não iria se pronunciar sobre o caso.
Nas imagens, ele negocia um encontro com ela, que aconteceria antes que ela começasse a trabalhar em um cargo no município. O Ministério Público pediu o afastamento do chefe do executivo municipal há 2 dias atrás, veja aqui.
Postado por WM Internet
as 14:43
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários com palavrões e acusações pessoais. Por favor colaborem.
Voltar ao blog